In order to view this object you need Flash Player 9+ support!

Get Adobe Flash player
Joomla! Slideshow

VELO CAB2012


UM MILHÃO DE VISITANTES AO MUSEU DO PORSHE

O museu do Dr. Ing. h.c. F. Porsche AG, Stuttgart, ultrapassou a marca dos milhões de visitantes apenas dois anos e meio após a abertura: Hoje, a diretora do museu, Achim Stejskal congratulou-se com não apenas uma, mas 13 crianças de escolas da Índia como convidados jubileu. Estamos muito satisfeitos por ter sido capaz de surpreender esses meninos e meninas indiana de Mumbai, explicou Achim Stejskal. Quase 35 por cento dos nossos visitantes são convidados de outros países. Fascínio pela marca Porsche e sua história continua inalterada, em todo o mundo.

O diretor do Museu Achim Stejskal convidou a classe a partir de Mumbai para dar uma olhada nos bastidores: Na oficina do museu, que normalmente não é acessível aos visitantes, as crianças da escola foram capazes de tomar um assento em um Porsche 550 Spyder 1954. No final da visita, os convidados do jubileu jovem recebeu uma surpresa muito especial: o Museu da Porsche é para apoiar o seu projecto escolar. Os meninos e meninas construir um poço em um povoado próximo a sua escola.

Desde a sua inauguração em 31 de janeiro de 2009, o Museu da Porsche já forneceu mais de 5.100 visitas por meio da exposição de 5.600 m2 e recebeu dez exposições especiais. Muitas celebridades de todo o mundo, incluindo Jerry Seinfeld, Paris Hilton, Jamiroquai, Robby Naish, Udo Lindenberg e Peter Maffay também têm tido um interesse nesta coleção de veículos históricos sobre Porscheplatz. Os bilhetes vendidos até à data se estenderia de um total de 150 km de Estugarda para o Lago de Constança. Além disso, desde então, mais de 300 clássicos da coleção do museu tem sido viajar pelo mundo como embaixadores da marca de rolamento, participando de corridas históricas e eventos de carros clássicos.

Pentecostes vê a abertura de Porsche Museum exclusivamente para os seus visitantes com a atual exposição especial Ferdinand Porsche - Pioneer do Hybrid Drive correndo até Whit segunda-feira, 13 de junho, 2011. O Museu está aberto de terça a domingo, nove horas - seis horas. Os custos de entrada 8 €, 4 € para as concessões. Crianças menores de 14 anos de idade vão livre quando acompanhados por um adulto. Mais informações estão disponíveis na internet a partir www.porsche.com museu.

 

João Raposo

Telemóvel: +351 961 686 867
E-mail: jraposo-air@portugalmail.pt