Velocidade Online

Nacional - Montanha

CAMPEONATO PORTUGAL MONTANHA JC GROUP 2019 - RAMPA DE SANTA MARTA - JOAQUIM TEIXEIRA PREPARADO

Terça, 11 Junho 2019 19:04 | Actualizado em Terça, 25 Junho 2019 16:35

Joaquim Teixeira vai a Santa Marta
em busca da 2ª vitória da temporada

A Rampa Internacional da Falperra, disputada nos idos de maio e segunda prova do Campeonato de Portugal de Montanha JC Group, foi palco do regresso de Joaquim Teixeira aos triunfos na Divisão 3 dos Turismos.
Agora, o desafio é em terras do Douro Vinhateiro, com a disputa da 5ª Rampa de Santa Marta, já nos próximas dias 15 e 16 de junho, prova que o piloto da Bompiso Racing Team tem entre as “preferidas, quer pelo modo como somos recebidos, quer pelo traçado que é desafiante, espetacular e que exige muito dos pilotos”.
De olhos postos “na vitória na Divisão 3”, Joaquim Teixeira espera que “o problema de falta de potência que afetou o SEAT Leon, durante a corrida do campeonato de velocidade, que decorreu em Braga, esteja completamente debelado, pois só assim poderei lutar pelos objetivos traçados. A MartinsSpeed fez um excelente trabalho de preparação e vou para Santa Marta com toda a confiança”. 
Para além da luta pelos pontos para o campeonato, o piloto transmontano quer “bater o meu recorde do traçado de Santa Marta, que estabeleci em 2018”. No entanto, não esquece que tem “de ter algum cuidado com a mecânica, pois o SEAT Leon vai fazer 4 provas, nas próximas 5 semanas, entre montanha e velocidade e, um problema grave em qualquer destas corridas, deitaria tudo a perder por manifesta falta de tempo para grandes intervenções no SEAT Leon”.
Fica ainda o convite para todos visitarem a zona de assistência da equipa Bompiso Racing Team. Estamos sempre prontos para receber todos os que, como nós, adoram este campeonato!

Facebook
Facebook
Visitas
Visitantes em linha
contador gratuito de visitas Total de visitas
Contacte-nos