Velocidade Online

Nacional - Montanha

CAMPEONATO PORTUGAL MONTNAHA JC GROUP 2019 - RAMPA DE SANTA MARTA - DOMINGOS FERNANDES QUASE A CORRER EM CASA

Terça, 11 Junho 2019 20:05 | Actualizado em Terça, 18 Junho 2019 18:20

Domingos Fernandes e o seu Autobianchi A 122 irão fazer as verificações técnicas e documentais no sábado de amanha, para da parte da tarde dar lugar às subidas de treinos e à 1ª subida de prova. No domingo terão lugar as restantes subidas.

 

 

Para a prova que se aproxima Domingos Fernandes falou-nos das expectativas para esta prova dizendo “ espero que tudo corra bem sem problemas com o carro. Por outro lado quero estar o mais concentrado possível sem cometer erros tentar melhorar sempre os meus tempos em cada subida pois esta é uma rampa que conheço bem embora saiba de antemão que tenho de ter em conta as limitações do meu carro. Por outro lado  quero passar um excelente fim de semana, onde possa estar com os meus amigos e divertir-me o mais possível “, disse-nos sobre a sua participação

 

A distancia entre a rampa de Santa Marta e a residência  de Domingos Fernandes em Armamar não é assim uma distância tão grande por isso quase se pode dizer que o ploto do pequeno Autobianchi A 112 está a correr “ em casa”.

 

DOMINGOS FERNANDES QUASE A CORRER EM CASA

 

RAMPA DE SANTA MARTA

 

CAMPEONATO PORTUGAL MONTANHA JC GROUP 2019  


Facebook
Facebook
Visitas
Visitantes em linha
contador gratuito de visitas Total de visitas
Contacte-nos