Velocidade Online

Nacional - Montanha

CAMPEONATO PORTUGAL MONTAHA JC GROUP 2019 - JOSÉ CARLOS MAGALHAES NA ESTREIA DO PEUGEOT 106

Segunda, 09 Setembro 2019 10:27 | Actualizado em Sexta, 20 Setembro 2019 15:39

CAMPEONATO PORTUGAL MONTANHA JC GROUP 2019

 

 

RAMPA DA ARRÁBIDA

 

 

JOSÉ CARLOS MAGALHAES DE REGRESSO AO CAMPEONATO PORTUGAL DE MONTANHA

 

Após umas provas de ausência por diferentes  motivos, José Carlos Magalhães  vai alinhar  já este fim de semana na Rampa da Arrábida, prova organizada  pelo Clube Motorismo de Setúbal, sendo a penúltima do calendário do Campeonato Portugal Montanha JC Group 2019.

 

Sobre esta participação, José Carlos Magalhaes começou por nos dizer “ vai ser um fim de semana com dois desafios, o primeiro é a minha estreia nesta rampa, já que nunca lá corri, e depois vai ser  a estreia ao volante do Peugoet 106. Por isso há muito para superar, esperando que tudo me corra pelo melhor sem problemas e que consiga um bom resultado final. Quero estar muito concentrado, não cometer erros, para assim conseguir atingir os objectivos pretendidos,” disse-nos também “ que o empenho e esforço para estar presente foi enorme e devido a ser uma rampa mítica e inserida num local tão magnífico, a motivação superou tudo. Reforço o agradecimento aos patrocinadores, familiares e amigos que se disponibilizaram para que a minha presença fosse possível”. 

 

José Carlos Magalhães e o seu Peugeot 106, vão fazer as verificações técnicas no decorrer de 6ª feira, para no dia de sábado dar lugar às subidas oficiais de treinos e à 1ª subida oficial de prova. As restantes subidas de prova terão lugar no domingo.

 


Facebook
Facebook
Visitas
Visitantes em linha
contador gratuito de visitas Total de visitas
Contacte-nos