Velocidade Online

Nacional - Montanha

CAMPEONATO PORTUGAL MONTANHA JC GROUP 2018 - PEDRO MARQUES VAI LUTAR POR POSIÇÃO NO PÓDIO NA CATEGORIA NA RAMPA SANTA MARTA DE PENAGUIÃO

Quinta, 14 Junho 2018 14:46 | Actualizado em Sábado, 23 Junho 2018 14:36


CAMPEONATO PORTUGAL MONTANHA JC GROUP 2018

 

 

RAMPA SANTA MARTA DE PENAGUIÃO

 

 

PEDRO MARQUES  VAI LUTAR POR POSIÇÃO NO PÓDIO  NA CATEGORIA NA RAMPA SANTA MARTA DE PENAGUIÃO

 

 

Estando a fazer excelentes resultados nas provas anteriores, Pedro Marques continua a evidenciar uma maior adaptação ao Cupra TCR, e fruto disso tem sido os resultados já alcançados. Segundo o piloto de Braga, “ na realidade assim é, tem corrido bem, o trabalho da Vettra Motorsport, a equipa que dá assistência ao carro,  tem sido fabuloso, sinto mais adaptado ao comportamento do carro, e depois tem-se visto os resultados alcançados, que na minha opinião são muito positivos “.Em termos de objectivos para esta prova em Santa Marta de Penaguião “ a filosofia será a mesma das provas anteriores, tentar encontrar as afinações para o Cupra, e depois tentar melhorar os tempos em cada subida efectuada. Quero logicamente estar o mais concentrado possível, sem cometer erros, aliás esta rampa de Santa Marta não tolera muitos erros, que poderão terminar contra os muros de xisto, ou os rails colocados em alguns pontos do percurso. Espero que tudo corra de feição, e consiga lutar por uma posição no pódio em termos de categoria “, referiu.nos. 

Pedro Marques e o seu Cupra TCR, irão fazer as verificações técnicas e documentais no centro de Santa Marta de Penaguião. Da parte da tarde  terá lugar a warn up, duas subidas de treinos, e a 1ª subida oficial de prova. No domingo, surge logo a warn up, mais uma subida de treinos, e finalmente duas subidas oficias de prova.


Facebook
Facebook
Visitas
Visitantes em linha
contador gratuito de visitas Total de visitas
Contacte-nos