Velocidade Online

Nacional - Trófeus Monolarca

NACIONAL - TROFEUS MONOMARCA - MANUEL GIÃO EM VILA REAL

Quarta, 10 Julho 2019 04:38 | Actualizado em Quinta, 18 Julho 2019 06:00

Sexta-Feira perfeita para Manuel Gião
 
Manuel Gião continua a evidenciar o seu domínio na KIA Picanto GT Cup, conquistando hoje as polepositions para as corridas da ronda de Vila Real da competição organizada pela CRM Motorsport.
 
Depois de ter vencido as duas corridas do Circuito Vasco Sameiro, disputado no início de Maio, o piloto da Sertã chegava à exigente pista transmontana no comando do troféu e ansioso por ampliar a sua vantagem para os seus adversários.
 
Dificilmente o fim-de-semana poderia começar de melhor forma, tendo Manuel Gião voltado a exercer a sua supremacia, assegurando as pole-positions para as duas corridas de amanhã debaixo do sol escaldante de Vila Real.
 
Após as duas qualificações de dez minutos desta tarde, o piloto sertaginense estava, evidentemente, satisfeito. “Foi fantástico! Começámos bem nos treinos-livres de manhã, mas tínhamos alguma margem para melhorar o carro, o que conseguimos. Isso foi determinante para as ‘poles’, dado que as qualificações foram muito disputadas e tive de dar o meu máximo para ser o mais rápido. Arrancamos do melhor lugar da grelha de partida para as corridas de amanhã e somamos mais pontos para o troféu – estou muito satisfeito“, sublinhou Manuel Gião.
 
Para as corridas de amanhã Manuel Gião está bastante confiante, mas aponta que serão ambas difíceis e disputadas e, sendo o palco Vila Real, tudo pode acontecer. “O carro está muito bom, muito performante e consistente devido ao excelente trabalho da CRM Motorsport e do sr. Bastos e isso deixa-me muito confiante. Será muito importante arrancar bem para qualquer uma das provas para as vencer e, dessa forma, marcar o máximo de pontos e roubar pontos aos nossos adversários. Serão duas corridas duras, dado que os andamentos são muito próximos e qualquer erro se paga muito caro aqui em Vila Real. Vamos dar o nosso melhor, como sempre“, afirmou com confiança o sertaginense.
 
A primeira corrida do programa tem o seu início às 10h05 e a segunda às 16h25, tendo ambas a duração de vinte minutos

Facebook
Facebook
Visitas
Visitantes em linha
contador gratuito de visitas Total de visitas
Contacte-nos