Velocidade Online

Nacional - Ralis

NACIONAL - GIL ANTUNES NO RALI VINHO DA MADEIRA

Sexta, 10 Agosto 2018 11:07 | Actualizado em Domingo, 14 Outubro 2018 11:56

Gil Antunes – “Ambiente no rali foi fantástico!”

A sétima prova do Campeonato de Portugal de Ralis foi até à pérola do atlântico para nova edição do Rali Vinho Madeira, a terceira ronda em piso de asfalto!

Para Gil Antunes e Diogo Correia a principal ambição eram os pontos e uma possível vitória nas 2 rodas motrizes que poderia dar-lhes a liderança do campeonato. A equipa entrou bem na prova, mantendo-se na luta pela vitória durante o primeiro dia do rali até ao momento que o Clio R3T deixou de colaborar e os afastou definitivamente da luta pela vitória entre os carros das 2 rodas motrizes! Na segunda e última etapa e sem possibilidades de recuperar a diferença para o líder, centraram-se em levar o Renault até ao pódio final, conseguindo concluir a extensa prova na 3ª posição do Tour European Rallye 2WD Trophy e ainda na 9ª posição do Campeonato de Portugal de Ralis!

Em jeito de balanço, o piloto de Sintra afirmou que – “tínhamos aqui a possibilidade de ascender à liderança do campeonato, mas este ano a estrelinha da sorte não nos tem acompanhado e voltamos a ter o mesmo problema das provas anteriores o que acabou por nos afastar da luta pela vitória!

Contudo, penso que a participação no Vinho Madeira foi ainda assim muito produtiva, conseguimos fazer algumas boas ações de promoção com os nossos parceiros, o rali teve uma enorme afluência de público, com um ambiente fantástico e apesar de não atingirmos as nossas ambições que delineamos no Nacional, conseguimos sair daqui com um pódio no TER 2 WD Trophy, o que é sempre excelente!”

O Campeonato de Portugal de Ralis regressa a 21 e 22 de setembro com o Rali Amarante Baião

Facebook
Facebook
Visitas
Visitantes em linha
contador gratuito de visitas Total de visitas
Contacte-nos