Velocidade Online

Nacional - Ralis

NACIONAL - RALIS - HUGO LOPES NO RALI TERRAS D ÁBOBOREIRA

Segunda, 09 Setembro 2019 11:13 | Actualizado em Sexta, 20 Setembro 2019 02:07

Hugo Lopes mostrou rapidez e subiu ao pódio no Rali Terras D’Aboboreira

 

Hugo Lopes e Nuno Mota Ribeiro estiveram em destaque no Rali Terras D’Aboboreira, disputado este fim de semana no asfalto de Baião, Amarante e Marco de Canaveses. O jovem piloto do Peugeot 208 R2 ganhou especiais e estava na luta pela vitória tanto no CPR 2WD como na Peugeot Rally Cup Ibérica, quando foi atrasado por uma ligeira saída de estrada.

 

Hugo Lopes apostava num bom resultado no Rali Terras D’Aboboreira e o certo é que foi um dos grandes protagonistas da prova dos 2 Rodas Motrizes no primeiro dia, onde liderou a competição do Campeonato de Portugal de Ralis 2WD e estava na luta pelo triunfo na Peugeot Rally Cup Ibérica.

 

Contudo, na primeira especial de sábado, uma ligeira saída de estrada no troço de Marco de Canaveses levou o jovem piloto de Viseu a perder mais de um minuto, vindo a terminar no 3.º lugar do CPR 2WD e no top 10 da Peugeot Rally Cup Ibérica.

 

“Apostávamos num bom resultado neste rali e entrámos muito bem na prova, ganhando duas das três primeiras especiais do CPR 2WD”, analisou Hugo Lopes. “Infelizmente, estávamos tão motivados pela luta pela vitória que cometemos um pequeno erro na PE4, que acabou por condicionar todo o resultado final. Ainda assim, conseguimos mais um pódio no Nacional, ganhámos três classificativas e voltámos a mostrar a nossa rapidez tanto no CPR como na Peugeot Rally Cup Ibérica. Ainda sou um piloto jovem e estes momentos também fazem parte do processo de aprendizagem”, afirmou o jovem piloto de 22 anos, cujo Peugeot 208 R2 é preparado e assistido pela AMSport.


Facebook
Facebook
Visitas
Visitantes em linha
contador gratuito de visitas Total de visitas
Contacte-nos