Velocidade Online

Nacional - Ralis

NACIONAL RALIS - GIL ANTUNES NO RALI VIDREIRO

Terça, 12 Junho 2018 15:20 | Actualizado em Quinta, 16 Agosto 2018 03:27

Gil Antunes novamente no pódio!!

Gil Antunes voltou a subir ao pódio em mais uma prova do Campeonato de Portugal de Ralis, o Rallye Vidreiro Centro de Portugal que foi este passado fim de semana até à Marinha Grande!

O piloto do Renault Clio R3T partiu motivado para a prova em piso de asfalto, depois de um teste produtivo que deixou boas indicações para a fase de asfalto! Contudo, continua a não ter a sorte do seu lado e apesar dos resultados positivos, Gil Antunes ambicionava mais!

Como refere o piloto navegado por Diogo Correia – “logo na primeira especial voltamos a ter o problema das provas anteriores com o Clio R3T a falhar várias vezes e praticamente não conseguimos fazer uma especial ‘limpa’ ao longo dos dois dias de prova. A nossa equipa tem feito os possíveis para solucionar o problema, mas este persiste em ficar! Por outro lado fiquei satisfeito com a nossa prestação, porque mesmo com todo o tempo que perdíamos nas especiais e num rali que foi difícil em termos de condições meteorológicas, conseguimos registar tempos muito interessantes e andar numa luta bem animada com os nossos principais adversários, graças a alguns pormenores que temos vindo a trabalhar e que tem dado frutos!

Este resultado acaba por ser positivo, saímos daqui com mais um segundo lugar nas contas do campeonato, mas com um sabor amargo pois poderíamos ter lutado pela vitória no rali!”

Muito positivo foi também a parceria com o Núcleo de Engenharia Automóvel de Leiria e o Grupo Lizauto que permitiu aos dois alunos Rui Silva e Henrique Amaral acompanhar por dentro a CRN Competition ao longo dos dois dias de prova! Uma iniciativa produtiva e para repetir!

Após as 10 provas especiais de classificação, Gil Antunes e Diogo Correia levaram para casa a vitória entre os concorrentes dos Rc3, passando a liderar esta competição! Nas duas rodas motrizes, somaram o quarto pódio da época, colhendo os pontos do 2º lugar final!


Facebook
Facebook
Visitas
Visitantes em linha
contador gratuito de visitas Total de visitas
Contacte-nos