Velocidade Online

Nacional - Ralis

NACIONAL RALIS - MANUEL PINTO NO RALI VIDREIRO

Quinta, 14 Junho 2018 06:07 | Actualizado em Terça, 16 Outubro 2018 20:46

Manuel Pinto com balanço produtivo no Vidreiro!

O Rallye Vidreiro Centro de Portugal revelou-se muito positivo para o piloto Manuel Pinto e o seu co piloto Francisco Martins que estiveram à partida da prova em piso de asfalto com o habitual Fiat Punto R3D!

A quinta ronda do Campeonato de Portugal de Ralis e da Taça Fpak de Ralis foi exigente com especiais nada fáceis e com as inconstantes condições meteorológicas a dificultar e muito a tarefa dos pilotos, sobretudo na escolha de pneus!

A equipa partiu para a prova centrados em por de lado os azares das provas anteriores e acabaram por ter uma boa exibição, entendendo-se bem com as especiais rápidas e escorregadias da prova do Clube Automóvel da Marinha Grande.

Após as 10 provas especiais de classificação, a dupla de Gondomar arrecadou a vitória entre os Diesel, ascendendo à 6ª posição da geral no que diz respeito às contas da Taça FPAK de Ralis!

Como balanço, o piloto adianta que - “estamos muito satisfeitos com o desfecho do Rallye Vidreiro! A prova devido às condições que encontramos nas especiais não foi fácil, na sexta feira entramos um pouco mais cautelosos, mas no sábado penso que nos conseguimos entender bem com o piso molhado e os resultados foram muito interessantes! Já não rodava em asfalto há alguns meses, mas depressa encontramos o nosso ritmo e o rali acabou por correr bem! Terminamos a prova, levamos a vitória nos diesel e ainda um 6º lugar da geral o que é muito positivo. Fica um agradecimento especial a toda a equipa, àqueles que nos apoiam e em especial aos nossos patrocinadores, Heads Motorsport, Auto Seixidro, Electro Barbosa, CM Seguros, Carjaime, Maqmais, Renova Capital, Tito Fernando & C Lda e ao Sr. Emanuel Silva da Apostime!”

 


Facebook
Facebook
Visitas
Visitantes em linha
contador gratuito de visitas Total de visitas
Contacte-nos