Velocidade Online

Nacional - Karting

NACIONAL KARTING - ECOKART

Quarta, 10 Outubro 2018 13:25 | Actualizado em Quinta, 18 Outubro 2018 19:07

GREENFEST ESTORIL

O MAIOR EVENTO PORTUGUÊS DE SUSTENTABILIDADE

Green Experience @ Greenfest web.jpg

 

É já na próxima quinta-feira que arranca o Greenfest, na sua 11ª edição no Centro de Congressos do Estoril, este ano sob o tema 'Sustentabilidade 4.0'.

 

Um programa bem recheado e muitos e diversificados expositores garantem a continuidade deste evento como sendo o maior dedicado à sustentabilidade no nosso país.

 

A Ecokart Portugal estará novamente presente, organizando uma área Green Experience junto à entrada do certame, onde poderá encontrar:

.  as bicicletas elétricas da eBike

. os muitos e divertidos veículos elétricos da LX Get Around

. ou ajudar a Academia de Psicologia e Teatro ao experimentar os carrinhos solares da Faculdade de Ciências da Universidade de Lisboa, em mais uma edição de EcoVoltas Solidárias

. Tudo com o apoio da Prio Energy e da Renascimento - Gestão de Resíduos.

 

Desta feita, devido ao piso, os Ecokarts não poderão circular. Mas a animação e a sensibilização estão garantidas.

 

Saiba mais aqui.

------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

ECOKART PORTUGAL @ WEB SUMMIT

UMA ALPHA STARTUP DIFERENTE

Web Summit image.png

 

A Ecokart Portugal foi convidada para estar presente na Web Summit, que decorrerá no Altice Arena de 5 a 8 de Novembro.

 

Para já, podemos apenas desvendar que estaremos na área das Alpha Startups, que teremos connosco o protótipo Ecokart G2 ISEL e que a nossa abordagem neste evento terá dois eixos principais. Em inglês, como tudo na Web Summit:

. Polluting For Fun?!

. Vehicle Conversions In The Near Future of Mobility

 

Em breve dar-lhe-emos mais pormenores. Para já, aqui tem o programa da Web Summit.

--------------------------------------------------------------------------------------------------

 

MOVIDOS PELO FUTURO

3 dias de mobilidade sustentável em Guimarães

6000! web.jpg

na foto: Filipe Costa, organizador do Movidos Pelo Futuro, entrega o prémio Renascimento a Inês Braz Costa, por esta ter sido a 'pendura' nº 6.000 das EcoVoltas Solidárias, no decorrer do Greenfest de Braga. Com a presença de, da esquerda para a direita, Rui Oliveira (Ecokart), Carlos Ferraz (Prio) e António Gonçalves Pereira (Ecokart)

 

De 28 a 30 de Setembro aconteceu a segunda edição do Movidos Pelo Futuro. Marcaram presença, disponíveis para experimentar, muitos dos automóveis elétricos e híbridos à venda no nosso mercado. Mas houve mais.

 

A Ecokart Portugal, por exemplo, esteve a efectuar EcoVoltas Solidárias a favor da APCG - Associação de Paralisia Cerebral de Guimarães, com o apoio da Prio Energy. Aproveitámos para entregar um prémio simbólico à 'pendura' nº 6.000, enquanto neste evento ultrapassámos já as 7.000 pessoas a andarem ao lado dos nossos pilotos. E o nosso Ecokart Twin serviu ainda de 'veículo oficial' para a visita ao certame dos senhores presidente e vice-presidente da Câmara Municipal de Guimarães.

 

Se não pôde ir a Guimarães, aproveitámos para ser os seus olhos. Veja aqui imagens do primeiro dia e da inauguração. E aqui tem imagens do segundo e, mais em detalhe, dos veículos e expositores presentes.


Facebook
Facebook
Visitas
Visitantes em linha
contador gratuito de visitas Total de visitas
Contacte-nos