Velocidade Online

Nacional - Velocidade

NACIONAL - VELOSO MOTORSPORT EM BRAGA ESTE FIM DE SEMANA

Sábado, 15 Setembro 2018 08:21 | Actualizado em Segunda, 10 Dezembro 2018 16:24

É já este fim-de-semana que regressa ao activo o Campeonato de Portugal de Velocidade Turismos/TCR, com a realização do Circuito de Braga, terceira e penúltima jornada da época 2018 da principal disciplina de circuito em solo luso. Esta será a segunda passagem desta competição pelo traçado nortenho, esperando-se muita luta num pelotão onde todos tem possibilidades de chegar ao triunfo. Também a competir em Braga, o Troféu KIA Picanto GT Cup entra numa fase decisiva, com o piloto da Veloso Motorsport, Mariano Pires, a defender a sua liderança na competição reservada aos pilotos a categoria Júnior.

No CPVT/TCR, a Veloso Motorsport inscreve o seu Audi RS3 LMS TCR, ao volante do qual estará Francisco Carvalho, sendo bem concretos os objectivos para esta presença. “Queremos lutar pela vitória, sendo este o único resultado que nos interessa e nos motiva. Temos todas as possibilidades de concretizar este ambicioso objectivo e é isso que eu e a Veloso Motorsport temos em mente para este fim-de-semana, ganhar! Acredito que a equipa me vai colocar à disposição um carro no máximo das suas capacidades e a partir daí cabe-me a mim, fazer com essas sejam suficientes para atingir as vitórias que tanto desejamos. Sabemos que a troca do Estoril, por mais uma jornada em Braga, não foi benéfica para nós, uma vez que circuito da Costa do Estoril é melhor para o Audi que o de Braga, mas isso não nos impede de acreditar que podemos de facto brilhar nesta prova.” Referiu Francisco Carvalho.

Com duas vitórias e um segundo lugar nas três provas do Troféu KIA Picanto GT Cup  disputadas até esta altura, o jovem Mariano Pires está motivado para conseguir mais um triunfo nesta jornada. “Braga é uma pista que me faz sentir em casa. Desde o início das minhas provas de kart que me liguei a este circuito e sempre que havia corridas lá ia ver, esperando um dia poder lá correr. Já tive a oportunidade de treinar lá, adaptei-me bem e espero que essa boa adaptação se reflita no resultado deste fim-de-semana. Sei que não será fácil mas o meu objetivo é ganhar na categoria júnior e discutir a vitória à geral.” Disse o piloto através da sua assessoria.

 


Facebook
Facebook
Visitas
Visitantes em linha
contador gratuito de visitas Total de visitas
Contacte-nos