Velocidade Online

Nacional - Velocidade

NACIONAL - VELOCIDADE - OPEN - BOMPISO RACING TEAM À CONQUISTA DO ESTORIL

Quarta, 10 Abril 2019 11:17 | Actualizado em Quarta, 16 Outubro 2019 21:38

BOMPISO RACING TEAM À CONQUISTA DO ESTORIL


Daniel Teixeira e Joaquim Santos, estarão no próximo fim de semana no circuito do Estoril, ao volante do SEAT Leon Eurocup do BOMPISO RACING TEAM, para iniciarem a sua época, competindo na prova de arranque do OPEN DE VELOCIDADE  2019.
A “montada” foi a que Joaquim Teixeira utilizou na Rampa da Penha no passado fim de semana e esta junção de datas dos dois campeonatos vai exigir muito de pilotos e equipa técnica, pois, devido aos calendários do OPEN e do CPM, em três ocasiões, vão acontecer corridas dos dois campeonatos, com intervalo de apenas uma semana.
A dupla Daniel Teixeira e Joaquim Santos renova assim a sua aliança, dando seguimento a um trabalho em equipa que tem dado frutos.
O jovem piloto transmontano, que tem feito a sua carreira em provas de circuito e de montanha, mantém assim a sua ligação ao “patrão” do BOMPISO RACING TEAM, com este a dividir as suas atenções competitivas pelo ralicross e pela velocidade.
No seu calendário vão participar no OPEN de VELOCIDADE e, em simultâneo, no TCR IBERICO (DSG).
O SEAT Leon Eurocopa vai aparecer no Estoril ainda com algumas marcas da Rampa da Penha, pois, com tão curto espaço temporal, não foi possível colocar o carro no seu pleno, mas nem por isso a ambição é menor.
Daniel Teixeira e Joaquim Santos vão ao Autódromo Fernanda Pires da Silva com o objectivo de desfrutar ao máximo durante o fim de semana e de lutar pelas posições de topo nos TCR Ibéricos (DSG) e no OPEN de VELOCIDADE, mesmo sabendo que a concorrência será forte e em quantidade.

Programa
Sábado
Treinos livres 11h20
Treinos cronometrados 14h10
1ª Corrida 17h40
Domingo
2ª Corrida 12h35
3ª Corrida 17h20

Facebook
Facebook
Visitas
Visitantes em linha
contador gratuito de visitas Total de visitas
Contacte-nos