Pedro Marques e o seu Seat Leon MK 3 irão fazer as verificações técnicas e documentais no sábado de manha, para da parte da tarde dar lugar as sessoes de treinos e as corridas no domingo.
Sobre esta nova experiência o piloto de Braga começou por nos dizer “ na realidade é mais um desafio que tenho pela frente, que quero superar. O panorama das pistas nada tem a haver com o que se vive na Montanha, mas quero ir com calma, não cometer erros. Na sessão de treinos livres quero rodar o mais possível, para ficar a conhecer o carro, e encontrar o set up correcto para o autódromo do Estoril. De certeza que o comportamento do Seat Leon será diferente da Montanha, mas estou confiante que irei adaptar-me rapidamente”. Quanto aos objectivos Pedro Marques continuou “ quero antes de mais terminar a corrida, andar o mais à frente possível, embora reconheça que estão lá pilotos muito mais habituados a este tipo de competição, mas quero dar o meu melhor, e fazer o melhor resultado possível .Quero aprender ao máximo, para depois bem concentrado poder fazer um bom resultado na sessão de treinos, e depois…seja o que Deus quiser”, disse-nos.
Depois do brilharete do passado fim de semana na Rampa da Penha, no próximo fim de semana mais um desafio espera por Pedro Marques, pois o piloto de Braga vai participar pela primeira vez numa prova do Open, utlizado do mesmo Seat Leon MK 3 com que participa no Campeonato Portugal de Montanha.
PEDRO MARQUES PREPARADO PARA MAIS UM DESAFIO NO ESTORIL
ESTORIL
OPEN DE VELOCIDADE
Estamos sempre na busca da melhor informação, tentamos sempre prevalecer a imagem e a informação escrita, tornando a leitura mais rápida e acessível a todos os leitores.
João Raposo
+351 961 686 867
jmdiasraposo@gmail.com
Copyright © TouchMobile & Design 2017