Velocidade Online

Nacional - Velocidade

NACIONAL - OPEN - MIGUEL LOBO EM BRAGA DE MERCEDES SLS

Segunda, 20 Maio 2019 09:35 | Actualizado em Quinta, 17 Outubro 2019 10:22

Miguel Lobo preparado para fim-de-semana de novidades

 

Miguel Lobo disputa no próximo fim-de-semana a segunda ronda da temporada de 2019 do Open de Velocidade de Portugal, que terá como pano de fundo o Circuito Vasco Sameiro, Braga, esperando, com uma nova máquina, continuar a boa senda de resultados iniciada no Autódromo do Estoril.

 

O piloto de Paços de Ferreira iniciou a época aos comandos de um Porsche Cayman GT4 Clubsport, tendo conquistado uma pole-position e terminando a terceira corrida do fim-de-semana num excelente segundo lugar da geral, primeiro entre a classe G1, apesar de algumas contrariedades técnicas ao longo do evento.

 

Para a ronda bracarense, Miguel Lobo terá à sua disposição de um novíssimo Mercedes-AMG GT4, o que lhe garante renovada competitividade. “O nosso plano sempre foi fazer a temporada com este carro, mas no primeiro evento não estava disponível devido a um incidente em outro campeonato. Vamos aproveitar os treinos para conhecer o Mercedes-AMG de forma a estarmos competitivos na qualificação e nas corridas”, apontou o pacense.

 

Outra novidade para Miguel Lobo é o facto de correr a solo no carro germânico, o que representa uma mudança relativamente à etapa do Estoril, quando fez equipa com Patrick Cunha. “Desta vez não terei colega de equipa, realizando todas os treinos, qualificações e corridas. Vai ser muito exigente do ponto de vista físico, mas também me dará mais oportunidades para conhecer melhor o carro, com o qual nunca rodei. Mas vou para Braga com o intuito de dar o máximo, lutar pela vitória à geral, proporcionar boas lutas em pista e oferecer um bom espetáculo”, frisou o piloto de Paços de Ferreira.

 

O programa oficial do Open de Portugal de Velocidade inicia-se no sábado, com os treinos-livres e as qualificações, efectuando-se ainda a primeira corrida. As restantes serão realizadas no domingo – uma às 10h00 e a terceira, a mais importante, às 14h00.


Facebook
Facebook
Visitas
Visitantes em linha
contador gratuito de visitas Total de visitas
Contacte-nos