Velocidade Online

Nacional - Velocidade

CAMPEONATO PORTUGAL VELOCIDADE - LEGEND´S - PAULO FERRAZ EM BOM PLANO NA SUA DESPEDIDA DO FIAT PUNTO

Domingo, 26 Maio 2019 20:56 | Actualizado em Terça, 22 Outubro 2019 11:57


CAMPEONATO PORTUGAL LEGEND´S

 

CIRCUITO DE BRAGA

 

 

PAULO FERRAZ EM BOM PLANO NA SUA DESPEDIDA DO FIAT PUNTO

 

 

Paulo Ferraz  marcou presença no passado fim de semana no circuito Vasco Sameiro em Braga, onde participou pela última vez neste campeonato no Fiat Punto que conduziu de forma regular desde 2018 e ao volante do qual teve bastantes alegrias e vitórias, incluindo em 2018 o título de campeão nacional da sua categoria (FEUP 2 ).

 

Na sessão de  treinos livres, o Fiat Punto amarelo da Jalcarmotorsport com Paulo Ferraz aos comandos  seria  o autor  do 26ª melhor tempo na classifcação geral, e quarto entre os Fiat Punto, com a melhor volta ao circuito Vasco Sameiro em 1.44.720. Depois, na sessão de treinos cronometrados, embora melhorando o seu registo, não teve voltas “limpas” rodando na sua melhor volta em 1.44.205.

 

Na corrida em que participou, a 1ª , o Fiat Punto amarelo de Paulo Ferraz  cortou a meta na  19ª posição à geral, terceiro entre os Fiat Punto, com a sua melhor volta a ser feita em  1.42.7. Por isso no final,  Paulo Ferraz disse-nos: “ foi um fim de semana muito positivo, agradável e divertido. Durante toda a corrida estive em despique com o 2º classificado, sempre no seu “cone”, acabando a corrida com os dois colados. Penso ter feito uma boa corrida, apesar de não ter conseguido o 2º lugar, mas, como os carros estavam com andamentos semelhantes e o meu competidor não cometeu erros, tal não foi possível. Realço sobretudo que o carro não teve quaisquer problemas e que terminei no pódio a minha última corrida com o Fiat Punto.  Penso que foi uma boa despedida deste carro, já que na próxima prova , no circuito de Vila Real, está prevista a minha estreia ao volante dum Renault Clio 1.8 16v,também preparado pela Jalcarmotorsport, a quem aproveito para agradecer os sucessos obtidos ao volante do Fiat Punto ao longo dos anos. Pese embora depositar enormes expectativas nele, aguardo esse momento da estreia com grande ansiedade, uma vez que este carro, mais potente,  com outro tipo de mecânica e estrutura e completamente desconhecido para mim, é muito diferente do Fiat Punto e constitui um novo desafio para mim.”

 


Facebook
Facebook
Visitas
Visitantes em linha
contador gratuito de visitas Total de visitas
Contacte-nos