Velocidade Online

Nacional - Velocidade

CAMPEONATO NACIONAL LEGEND´S - SÉRGIO PINTO COM FIM DE SEMANA NÃO MUITO FÁCIL EM VILA REAL

Sábado, 13 Julho 2019 11:07 | Actualizado em Terça, 22 Outubro 2019 11:50

CAMPEONATO PORTUGAL LEGEND´S

 

CIRCUITO DE VILA REAL

 

SÉRGIO PINTO COM FIM DE SEMANA NÃO MUITO FÁCIL EM VILA REAL

 

O fim de semana que passou com a participação de Sérgio Pinto ao volante do seu Honda Civic, em mais uma jornada da Legend´s , não foi de modo algum fácil. Segundo o piloto de Meinedo “ temos de ver que a evolução do Honda ainda não terminou, há ainda muito para explorar. Motivado pela minha vida profissional, não tem havido muitas hipóteses de fazer testes particulares, por isso as evoluções que vamos fazendo acabam por ser testadas em pista no decorrer das provas”, disse-nos o simpático piloto.

 

 

 

A verdade é que na primeira corrida, Sérgio Pinto acabaria  por ver a bandeira de xadrez na 34ª posição na geral ( recorde-se quew estiveram em pista mais de 45 carros), tendo feito a sua volta mais rápida ao circuito de Vila Real em 2.33.936, no entanto a 2ª corrida foi bem mais gratificante, pois o bonito Honda azul, acabaria por cortar  a linha de chegada na 22ª posição à geral, no entanto a sua melhor volta seria um pouco mais elevada com 2.43.107.

 

No final na altura em que colocava o Honda Civic no reboque para fazer o seu regresso a Meinedo, Sérgio Pinto disse-nos “ fiz o que estava ao meu alcance, para puxar  mais era para dar cabo do carro, e não havia necessidade disso. Como já disse a evolução continua, ainda há muito para fazer, conto até final da época melhorar mais um bocado, não cometi erros, tendo em conta as dificuldades desta pista, estou satisfeito com os préstimos, vamos agora em Setembro para Braga para a próxima jornada “.

 


Facebook
Facebook
Visitas
Visitantes em linha
contador gratuito de visitas Total de visitas
Contacte-nos