Velocidade Online

Nacional - Velocidade

NACIONAL - VELOCIDADE - TROFEUS MONOMARCA - MANUEL GIÃO EM JEREZ LA FRONTERA

Segunda, 16 Setembro 2019 09:02 | Actualizado em Quinta, 05 Dezembro 2019 09:33

Manuel Gião quer manter liderança em pista de recordações
 
Manuel Gião disputa no próximo fim-de-semana a quarta etapa da KIA Picanto GT Cup, que se realiza no Circuito de Jerez, Espanha, onde defenderá a sua liderança na competição.
 
O piloto da Sertã tem sido um dos grandes protagonistas da temporada, tendo vencido três corridas em seis, o que lhe permite figurar no primeiro lugar da classificação de pilotos Pro da competição.
 
No próximo fim-de-semana, Manuel Gião visita um circuito de que gosta bastante e onde já provou repetidamente o sabor da vitória, tanto em carros de GT como em monolugares. “Gosto muito do traçado de Jerez. É uma pista que permite corridas muito animadas, com muitas ultrapassagens, o que garante momentos muito emotivos. Para além disso, tenho também muito boas recordações do circuito, com triunfos em diversas categorias”, apontou o piloto da Sertã.
 
No próximo fim-de-semana, Manuel Gião está determinado em garantir novas recordações para o futuro. Com quatro de pontos de vantagem para o segundo classificado na competição de pilotos Pro, a manutenção da sua posição é imperiosa. “As diferenças no campeonato são muito curtas e, quando se está no primeiro lugar, parece que temos um alvo nas costas e todos nos querem bater. O objectivo para Jerez passa sempre por vencer corridas, mas é importante manter o comando do campeonato. Os nossos adversários são fortes, mas vamos trabalhar para conseguirmos chegar ao final de domingo numa posição ainda mais confortável”, concluiu o piloto sertaginense.
 
O programa oficial da quarta ronda inicia-se no próximo sábado, com as sessões de treinos-livres e as qualificações. As corridas serão ambas disputadas no domingo, tendo cada uma delas a extensão de vinte minutos.

Facebook
Facebook
Visitas
Visitantes em linha
contador gratuito de visitas Total de visitas
Contacte-nos