Velocidade Online

Nacional - Velocidade

CAMPEONATO PORTUGAL LEGEND´S - ANTÓNIO CONCEIÇÃO EMBORA INSCRITO AUSENTE NA PROVA NO ESTORIL DESTE FIM DE SEMANA

Sexta, 24 Setembro 2021 17:58 | Actualizado em Terça, 26 Outubro 2021 22:51

CAMPEONATO PORTUGAL LEGEND´S

 

ACDME  RACING WEEKEND

 

ANTÓNIO CONCEIÇÃO EMBORA INSCRITO, ESTARÁ AUSENTE NA PROVA DO ESTORIL

 

António Conceição embora esteja inscrito para a prova deste fim de semana do Campeonato Portugal Legend´s, não irá comparecer, e isso motivado pelo piloto de Vila Real estar a aguardar umas peças que se atrasaram e não chegaram a tempo, e com isso não pode alinhar. Segundo o piloto de Vila Real “ com toda esta situação do pós pandemia, há muita coisas atrasada, e as peças que encomendei sofrem do mesmo problema. Por isso não vou poder estar no Estoril, mas em Portimão podem contar comigo “, disse-nos António Conceição  o piloto do Mercedes 190.

 

CAMPEONATO PORTUGAL LEGEND´S

 

CIRCUITO DE BRAGA

 

PNEUS NÃO DEIXARAM ANTÓNIO CONCEIÇÃO FAZER MAIS E MELHOR EM BRAGA

 

O piloto de Vila Real, esteve em bom plano na jornada de Braga, onde o seu grande óbice foram  os pneus que não foram os mais adequados para esta pista, o que obviamente veio penalizar a actuação de António Conceição. Mesmo assim com estes contratempos, António Conceição na sessão de treinos livres faria logo um tempo de 1.37.640, para logo se seguida fazer na sessão  de treinos cronometrados a sua melhor volta em  1.38.604, sendo o 22º em termos de grelha de partida.

 

Para a 1ª corrida António Conceição , acabaria por ver a bandeira de xadrez nas duas corridas, na qual na primeira terminou em 14º lugar da classificação geral, com a sua melhor volta feita em 1.36.916  sendo o 2º classificado na categoria de L 90.Já na segunda corrida, e já a debater-se com os problemas de pneus acabaria por ver a linha de chegada na 13ª posição na classificação geral, e de novo na segunda posição na categoria L 90

 

No final fez-nos um resumo do que foi esta jornada “ tive problemas com pneus que se revelaram menos adequados para esta pista, por isso fiz “ milagres” para segurar o carro, e conseguir terminar. Se tivesse pneus de acordo para esta pista, de certeza absoluta que subia mais umas posições em termos de classificação. Por ultimo é de lamentar a actuação em pista de um adversário de Vila Real, que teve de tudo menos  uma atitude desportiva, enfim…”, conclui António Conceição.

 

Facebook
Facebook
Visitas
Visitantes em linha
contador gratuito de visitas Total de visitas
Contacte-nos