Velocidade Online

Nacional - Velocidade

NACIONAL - CAMPEONATO NACIONAL DE VELOCIDADE - TCR ADIADO PARA BRAGA

Quarta, 04 Abril 2018 15:57 | Actualizado em Sábado, 17 Novembro 2018 14:11

Campeonato vai arrancar em Maio, em Braga.

Campeonato de Portugal de Velocidade Turismos/TCR Portugal

O promotor da Velocidade Nacional, a Full Eventos, introduziu algumas alterações ao figurino do Campeonato de Portugal de Velocidade Turismos/TCR Portugal, indo de encontro à vontade manifestada pela maioria das equipas.

A Full Eventos foi contactada por várias equipas que manifestaram preocupação com o arranque do principal campeonato de circuitos nacional. Manifestaram a necessidade de um pouco mais de tempo para prepararem o início da época e fundamentalmente de uma redução dos custos de participação.

No seguimento destes contactos, foi realizada uma reunião entre o Promotor e a Federação Portuguesa de Automobilismo e Karting (FPAK), no sentido de serem encontradas soluções que respondessem às necessidades das equipas.

Assim, foi determinado que o Campeonato de Portugal de Velocidade Turismos/TCR Portugal, passa a ser constituído por quatro fins-de-semana de provas, com jornadas duplas, ou seja um total de oito corridas sprint para definirem o Campeão de Portugal.

Cada jornada será constituída por duas sessões de treinos livres, com duração de 20 minutos cada, uma sessão de qualificação com duas partes de 15 minutos cada e duas corridas com uma duração máxima de 25 minutos.

Calendário:

Braga a 26 e 27 de Maio

Vila Real a 23 e 24 de Junho 

Estoril a 1 e 2 de Setembro

Portimão a 27 e 28 de Outubro

Regulamento disponível em: http://www.velocidade.fpak.pt/sites/default/files/ficheiros/regulamentos/2018/campeonato-portugal-velocidade-turismos/regdespcpvt2018041217-aprovadov2018.pdf

braga cnvt partida


Facebook
Facebook
Visitas
Visitantes em linha
contador gratuito de visitas Total de visitas
Contacte-nos