Velocidade Online

Nacional - Velocidade

NACIONAL DE VELOCIDADE - GUSTAVO MOURA PRESENTE EM VILA REAL ESTE FIM DE SEMANA

Quarta, 20 Junho 2018 20:16 | Actualizado em Domingo, 22 Julho 2018 11:00

Gustavo Moura: “Quero andar na frente”

O empresário nortenho aposta num bom resultado no circuito de Vila Real, já no próximo fim-de-semana.

Gustavo Moura chegou à segunda jornada do Campeonato de Portugal de Velocidade Turismo, com alguns quilómetros menos do que gostaria. Em Paul Ricard, prova pontuável para o Campeonato TCR Europa, foi duas vezes colocado fora de prova, com toques de adversários e em Braga teve uma saída ainda nos treinos livres, que o fez rodar menos do que gostaria.

“Apesar de ter perdido quase toda a sessão de treinos livres, em Braga, rodei no segundo 23, o que é um bom tempo, que representa uma quarta posição na grelha. No entanto gostaria de chegar a Vila Real com mais alguns quilómetros no Audi (RS3 LMS). Este é um circuito muito diferente, em que certos erros se pagam com a desistência e por isso gostaria de ter rodado mais, quer em Braga, quer em França.”

O piloto assistido pela Speedy Motorsport está, apesar do “handicap”, esperançado num bom resultado.

“Sei que tenho um bom carro e a Speedy faz um bom trabalho para colocar o carro competitivo e acho que posso rodar bem. No entanto tenho consciência de que a concorrência está muito forte, este, em termos de qualidade, é talvez o melhor campeonato dos últimos anos, mas memso assim vou dar o tupo por tudo e quero andar na frente, no grupo que vai lutar pela vitória.” Confessa o homem das Ventilações Moura.

24 Gustavo Moura 13 Gustavo Moura (Audi RS3 LMS) - Arquivo Paul Ricard


Facebook
Facebook
Visitas
Visitantes em linha
contador gratuito de visitas Total de visitas
Contacte-nos