Velocidade Online

Nacional - Autocross/Ralicross

NACIONAL - CAMPEONATO PORTUGAL RALICROSS EM LOUSADA

Segunda, 10 Setembro 2018 07:53 | Actualizado em Sábado, 12 Outubro 2019 02:02

José Carlos Pinheiro prossegue em Lousada!

Tudo apostos para a 5ª ronda do Campeonato de Portugal Kartcross que já a partir de amanhã terá lugar no eurocircuito de Lousada com a edição 62 do Ralicross de Lousada.

José Carlos Pinheiro e a JCP Racing rumam ao traçado nortenho para a sua 4ª participação da temporada, tentando regressar aos bons resultados, depois de uma participação algo condicionada em Montalegre!

Como refere o piloto do Semog Bravo, “estamos com ambições renovadas para esta nova ronda do campeonato. Em Montalegre não tivemos uma prova fácil e em Lousada queremos vingar a prova anterior tentando um bom resultado, tendo sempre noção do excelente nível competitivo que se prevê com perto de 20 pilotos! Vamos dar o nosso melhor, acima de tudo divertir e contribuir sempre com um bom espetáculo para o muito público que se prevê na prova do CAL.”

4 provas já decorridas, com direito a pódio!

Após 4 provas o piloto de Castelo Branco contempla já uma subida aos lugares do pódio na decisiva final! A época só começou em Mação, com o piloto do Semog a não conseguir alinhar na primeira jornada, na primeira passagem por Lousada! Mas Mação revelou-se extremamente produtivo com um fim de semana em alta e uma excelente performance com a recolha de 28 pontos para o campeonato! Seguiu-se Sever do Vouga, com as corridas de qualificação a menos produtivas, mas com uma final interessante e com a soma de pontos importantes para as contas do campeonato. Montalegre foi até ao momento o ponto da época menos “rentável” nas contas do Nacional de Kartcross, mas ainda assim e com apenas 3 provas, José Carlos Pinheiro ascende já à 9ª posição da tabela, tendo ainda mais 3 provas pela frente.


Facebook
Facebook
Visitas
Visitantes em linha
contador gratuito de visitas Total de visitas
Contacte-nos