Velocidade Online

Nacional - Autocross/Ralicross

NACIONAL RALICROSS - LUDGERO SANTOS EM CASTELO BRANCO

Sexta, 28 Setembro 2018 10:29 | Actualizado em Domingo, 13 Outubro 2019 15:29

Regresso vitorioso de Ludgero Santos aos Super Buggy!

 

Apesar de estar afastado já quase há um ano, o regresso de Ludgero Santos ao Ralicross e em particular aos Super Buggy não podia correr melhor, com o piloto de Coimbra a obter uma notável vitória no Ralicross de Castelo Branco.

Mas nem tudo foi fácil e o arranque da prova foi mais trabalhoso! Como refere Ludgero Santos – “foi bastante importante este regresso, sobretudo para ganhar ritmo!

Sem qualquer teste, a fase inicial da corrida não foi fácil para mim para a máquina, já que notei alguma natural quebra no meu ritmo e mesmo o Buggy foi necessário adapta-lo às características deste traçado! Na primeira corrida de qualificação, devido à pista estar bastante enlameada da rega, acabei por ter uma saída e cair para a última posição, conseguindo ainda recuperar a segundo! Nas corridas seguintes e tratando-se de uma pista difícil fazer ultrapassagens com o meu Toniauto, tentei apostar sempre num bom arranque e depois tentar defender a posição!

A decisiva final correu muito bem, com uma vitória e com o bom ritmo adotado, onde consegui ainda registar a melhor volta nas finais de todas as categorias, o que sem dúvida foi excelente desfecho!”

Ludgero Santos deverá estar à partida do Ralicross Sever do Vouga, a última prova do Campeonato, mas com novidades em termos de máquina a utilizar, estando também ainda em aberto a possibilidade de ter mais Toniautos a correr!

 

 


Facebook
Facebook
Visitas
Visitantes em linha
contador gratuito de visitas Total de visitas
Contacte-nos