Velocidade Online

Nacional - Autocross/Ralicross

NACIONAL DE RALICROSS - RALICROSS MAIS SOLIDÁRIO

Sexta, 30 Novembro 2018 16:30 | Actualizado em Quinta, 12 Dezembro 2019 03:58

Ralicross mais solidário

logo ptrx preto trans

A promoção do PTRX está a fazer uma recolha de ofertas para as Aldeias SOS, que termina a 13 de Dezembro.

Até ao dia 13 de Dezembro a promoção do Campeonato de Portugal de Ralicross, Kartcross e Super Buggy, juntamente com os clubes organizadores de provas da ralicross, está a fazer uma recolha de bens para distribuir às Aldeias SOS, com o objectivo de dar um Natal um pouco melhor às crianças e jovens que todo o ano recebem desta instituição o apoio e o carinho que merecem.

Pois bem o Natal está à porta e todos quantos fazem do Ralicross paixão – pilotos, organizadores, público e simpatizantes – podem contribuir. Para isso basta que ofereçam um cartão presente, no valor que entendam, de qualquer loja ou cadeia de distribuição, ou um brinquedo e o enviem à promoção do campeonato, ou entreguem no clube organizador mais próximo.

A esta acção juntaram-se já o Clube Automóvel de Lousada, o Clube Automóvel de Mação, a Escuderia de Castelo Branco e o Clube Automóvel de Vila Real, que vão ser os pontos de recolha, onde podem ser entregues as ofertas.

A acção tem o apoio dos parceiros da promoção, Toyo Tires, Lousavinhos e P1 Racing Fuels.

Os presentes devem ser recebidos até dia 13 de Dezembro, nos pontos de recolha, sendo posteriormente entregues nas Aldeias SOS de Bicesse, Guarda e Gulpilhares.

Quaisquer questões podem ser esclarecidas pelo mail: geral@cpl3.com

foto familia


Facebook
Facebook
Visitas
Visitantes em linha
contador gratuito de visitas Total de visitas
Contacte-nos