O RALICROSS DE CASTELO BRANCO É O SEGUNDO DESAFIO DA ÉPOCA
AMEALHAR PONTOS A PENSAR NO CAMPEONATO
Depois de um arranque de época positivo, com a conquista de um Top 10 e dos pontos que o colocaram no 8º posto do campeonato, Nuno Araújo apresenta-se em Castelo Branco, para disputar a 2ª jornada do Campoenato de Portugal de Ralicross 2019, com a ambição de melhorar o primeiro resultado da época.
O piloto penafidelense vai voltar a utilizar o Citroen C2 S1600, confiando na fiabilidade do “Tirone” para “voltar a amealhar pontos que vão ser preciosos na batalha pelos lugares da frente no campeonato” até porque, o mesmo “vai ser longo e muito disputado, sendo importante pontuar sempre para conseguir terminar a época bem posicionado no campeonato”.
Será a “despedida” do Citroen C2 S1600, já que, em Sever do Vouga, será tempo de utilizar “o novo carro, que está a ser construído na Simpa Racing”.
Nuno Araújo realça a sua total confiança “no Citroen C2 e nos técnicos da ENI/EQS Racing Team, para que sejamos competitivos em Castelo Branco”.
O programa do Ralicross de Castelo Branco começa no próximo sábado, 11 de maio, às 14.00, com os primeiros treinos, seguidos das duas primeiras corridas de qualificação. Domingo, 12 de maio, há warm-up às 9,30, antecedendo a terceira e a quarta corridas de qualificação. As finais têm início marcado para pouco depois das 3 da tarde.
Estamos sempre na busca da melhor informação, tentamos sempre prevalecer a imagem e a informação escrita, tornando a leitura mais rápida e acessível a todos os leitores.
João Raposo
+351 913 353 070
jraposo-air@portugalmail.pt
Copyright © TouchMobile & Design 2017