Velocidade Online

Nacional - Autocross/Ralicross

CAMPEONATO NACIONAL DE RALICROSS - PEDRO MATOS COM BOA COLHEITA EM LOUSADA

Terça, 17 Abril 2018 07:45 | Actualizado em Segunda, 24 Setembro 2018 12:25

Pedro Matos com boa colheita de pontos no arranque do campeonato!
O eurocircuito de Lousada recebeu a primeira prova do Campeonato de Portugal de Ralicross com a 61ª edição do Ralicross de Lousada, que como já seria de esperar voltou a contar com muito público ao longo dos dois dias de prova.
Pedro Matos chegou a Lousada focado em fazer uma boa colheita de pontos para o campeonato, aproveito a prova a cargo do Clube Automóvel de Lousada para fazer o derradeiro teste ao seu Ds3 Super Car que apresentava algumas melhorias.
O piloto entrou bem na prova, averbando o melhor tempo nos treinos cronometrados nos Super Cars. Nas corridas de qualificação, o piloto de Aveiro voltou a ter um interesse duelo com o seu principal adversário, assegurando após as 4 mangas disputadas, a 2ª posição. Na final um arranque menos bom fez o piloto perder alguma distância para o líder, mas rapidamente recuperou e ao longo das 7 voltas nunca baixou os braços na luta pelo triunfo, acabando por terminar a decisiva final na 2ª posição final!
Um fim de semana produtivo com um bom somatório de pontos e sobretudo com um Ds3 que está fiável e bastante mais competitivo, deixando boas indicações para as próximas provas!
Como refere Pedro Matos, “a prova correu bem! Comprovamos que demos um passo em frente em termos de competitividade uma vez que conseguimos ao longo de todo o fim de semana andar no ritmo do nosso principal adversário. 
De igual forma comprávamos que o carro está fiável e só nos faltou mesmo a vitória na final, que vamos tentar já na próxima prova.”
O Campeonato prossegue a 5 e 6 de Maio com o Ralicross de Mação

Facebook
Facebook
Visitas
Visitantes em linha
contador gratuito de visitas Total de visitas
Contacte-nos