Velocidade Online

Nacional - Autocross/Ralicross

NACIONALD E RALICROSS - PEDRO MATOS EM MAÇÃO

Quinta, 03 Maio 2018 15:41 | Actualizado em Segunda, 24 Setembro 2018 12:29

Pedro Matos em Mação com Ds3 mais evoluído!
Depois da prova inaugural em Lousada, o Campeonato de Portugal de Ralicross vai até Mação onde no circuito da Boavista irá decorrer a 52ª edição do Ralicross de Mação.
A prova a cargo do Clube Automóvel de Mação apresenta uma pista com algumas novidades e uma lista de participantes perto da meia centenas de inscritos, onde consta a Matos Sport e o seu piloto Pedro Matos inserido na categoria rainha da modalidade, os Super Cars!
O piloto de Aveiro iniciou a época de forma produtiva com uma boa colheita de pontos para o campeonato, ocupando no momento a segunda posição! Após a jornada de Lousada, a equipa efetuou mais alguns kms em testes com o seu Super Car, focando o seu trabalho em melhorias no chassis!
Como salienta Pedro Matos – “após a primeira prova do campeonato fomos para a pista e realizamos os primeiros testes a sério este ano, com o nosso foco de trabalho a centrar-se no chassis. Os testes correram bastante bem, conseguimos evoluir e melhorar significativamente o carro e vamos tentar já em Mação, que é um traçado muito técnico, traduzir estas melhorias em resultados, partindo com aspirações em lutar pela vitória e naturalmente em somar o máximo de pontos para o campeonato que é essencial na luta pelo título!”
O Ralicross de Mação disputa-se a 5 e 6 de Maio! No Sábado realizam-se os treinos livres e cronometrados e as 2 primeiras corridas de qualificação. Já no domingo decorrem mais 2 corridas de qualificação, as meias finais e por último as decisivas finais!
 

Facebook
Facebook
Visitas
Visitantes em linha
contador gratuito de visitas Total de visitas
Contacte-nos