Velocidade Online

Nacional - Autocross/Ralicross

NACIONAL DE RALICROSS - RODRIGO CORREIA FOI 2º EM MAÇÃO

Terça, 08 Maio 2018 18:26 | Actualizado em Quinta, 13 Dezembro 2018 04:50

Rodrigo Correia foi 2º no Ralicross de Mação!

Rodrigo Correia voltou a estar em bom plano no Campeonato de Portugal de Ralicross, que no passado fim de semana foi até à pista da Boavista para mais uma edição do Ralicross de Mação!

O jovem piloto de Lafões prosseguiu nesta segunda ronda da época com o seu habitual Peugeot 205, concentrando-se em continuar a sua evolução e progressão na modalidade, alinhando na bem animada e competitiva Iniciação!

A prova começou bem com um excelente registo nos treinos cronometrados ao averbar o 2º melhor tempo! Nas 4 corridas de qualificação, Rodrigo Correia voltou a intrometer-se sempre na luta pelos lugares do pódio, mas nem tudo foi fácil com alguns pequenos azares que o condicionaram, conseguindo contudo chegar à vitória no decorrer da 4ª corrida de qualificação e garantir um lugar na primeira linha da grelha de partida para a decisiva final! A prova terminou com um excelente desfecho, com o piloto da Autojac Racing Team a conseguir um brilhante 2º lugar na derradeira final e uma excelente colheita de pontos para o campeonato!

Como salienta Rodrigo Correia – “saímos de Mação com um balanço muito positivo! A ambição é sempre aprender e evoluir em todas as corridas, tentar melhorar diversos pormenores e depois tentar garantir o melhor resultado possível com o nosso Peugeot! Ao longo do fim de semana nem tudo foi fácil, mas tentei dar o meu melhor, a minha equipa fez um trabalho fantástico e este resultado final veio compensar todo o esforço!

A próxima prova será a 16 e 17 de junho com o Ralicross Sever do Vouga.


Facebook
Facebook
Visitas
Visitantes em linha
contador gratuito de visitas Total de visitas
Contacte-nos