Velocidade Online

Nacional - Autocross/Ralicross

NACIONAL DE RALICROSS - JOSÉ CARLOS PINHEIRO EM MAÇÃO

Quinta, 10 Maio 2018 08:38 | Actualizado em Segunda, 24 Setembro 2018 12:25

José Carlos Pinheiro destacou-se no Ralicross de Mação!

Depois da ausência na prova inaugural do Campeonato de Portugal de Kartcross por motivos profissionais, José Carlos Pinheiro iniciou o seu programa no Nacional na segunda ronda da época, o Ralicross de Mação!

O piloto de Castelo Branco esteve ainda antes na prova extra campeonato no Mundial de Ralicross em Montalegre, servindo como o primeiro teste para a nova época, com o piloto a conseguir uma boa performance!

Em Mação, o piloto do Semog Bravo ER entendeu-se bem com o traçado sinuoso da pista da Boavista, conseguindo intrometer-se na luta pelo top 5! Na 1ª corrida do fim de semana ascende à 4ª posição, enquanto na 2ª e 3ª descia a 5º! Na final, o piloto conseguiu um excelente arranque saltando para a 2ª posição! Com as idas à joker lap acabou por descer a 3º, mas ainda assim um excelente resultado e pontuação para o campeonato!

Como refere José Carlos Pinheiro – “tivemos a fazer algumas melhorias no nosso Semog que me permitiu tirar uma maior rentabilidade do Kart em pista. As corridas de qualificação foram correndo bem, na final também tudo correu em pleno e apesar de não ter conseguido assegurar a segunda posição, ir ao pódio é um excelente arranque de campeonato”.

A próxima prova será em Server do Vouga, nos próximos dias 16 e 17 de junho!

 


Facebook
Facebook
Visitas
Visitantes em linha
contador gratuito de visitas Total de visitas
Contacte-nos