Velocidade Online

Nacional - Autocross/Ralicross

NACIONAL DE RALICROSS - PEDRO ROSÁRIO VENCEU EM SEVER DO VOUGA

Quarta, 20 Junho 2018 08:54 | Actualizado em Segunda, 16 Julho 2018 03:38

Pedro Rosário vence em Sever do Vouga!

Foi no circuito do Alto do Roçário que decorreu este passado fim de semana mais uma ronda dos Nacionais de Ralicross e Kartcross, com o Vouga Sport Clube a realizar a 42ª edição do Ralicross Sever do Vouga!

Para a Energia Racing, os objetivos foram plenamente alcançados com Pedro Rosário a conseguir fechar o fim de semana com uma brilhante vitória na derradeira final!

O piloto do Semog Bravo ER começou bem o arranque da prova com o 2º melhor crono nos treinos cronometrados e a vitória na segunda corrida de qualificação! No domingo, a série onde disputou a 2ª corrida encontrou a pista bem mais molhada, acabando por ser 3º. Na última corrida de qualificação o piloto de Coimbra arrecadou um 2º lugar, o que lhe permitiu garantir igual posição na grelha de partida para a decisiva final!

A derradeira final foi bastante intensa sendo interrompida logo na 1ª volta devido a alguns toques no final da reta da meta! No segundo arranque Pedro Rosário salta para a liderança da prova para não mais a largar, mas mantendo sempre uma toada forte, com os seus mais diretos adversários sempre a pressionar e a tentar chegar ao lugar mais alto do pódio!

Como refere o piloto, “em Sever do Vouga conseguimos o objetivo principal, encurtar a distância em termos de pontuação no campeonato para os primeiros.

Foi uma corrida muito competitiva, que com um trabalho fantástico da equipa e com a estrelinha da sorte conseguimos vencer a derradeira e importante Final!

Estamos na luta pelo campeonato, mas com um enorme respeito pelo trabalho desenvolvido pelos atuais lideres da competição!”

A próxima prova será no circuito Internacional de Montalegre nos dias 21 e 22 de julho!

 


Facebook
Facebook
Visitas
Visitantes em linha
contador gratuito de visitas Total de visitas
Contacte-nos