Velocidade Online

Nacional - Montanha

CAMPEONATO PORTUGAL MONTANHA JC GROUP 2019 - PROMOTOR RESPONDE A ACUSAÇÕES

Sexta, 21 Junho 2019 13:52 | Actualizado em Terça, 15 Outubro 2019 08:20

O Promotor do Campeonato de Portugal de Montanha/JC Group (CPM/JC Group), vem por este meio repudiar o artigo publicado pelo site www.velocidades.pt, onde faz um ataque sem precedentes ao promotor deste Campeonato, assim como a colegas de profissão que habitualmente solicitam a publicação de comunicados nas plataformas de informação a cargo do promotor.
Temos também de referir que se trata de uma publicação de baixo nível, agressiva e que no nosso entender tem apenas o objetivo de atingir pessoas ligadas ao promotor do CPM/JC Group.
Nunca até à data, nenhum dos diretos intervenientes na promoção (Pilotos, Clubes, FPAK e Patrocinadores), fizeram qualquer reparo no trabalho que tem vindo a ser feito nos últimos anos em prol do CPM/JC Group.
Quanto ao jornalista que assina a noticia, apenas gostaríamos de referir que o mesmo já prestou serviços ao promotor do CPM/JC Group no passado, mas foi dispensado desses serviços em virtude da sua fraca competência profissional, pelo que não será de estranhar este tipo de noticias que vai publicando na sua plataforma de informação.

O Promotor do Campeonato de Portugal de Montanha / JC Group

⁃ APPAM
⁃ Demoporto
⁃ CAM
⁃ CAMI
⁃ CAR
⁃ CMS
⁃ Targa Clube


Facebook
Facebook
Visitas
Visitantes em linha
contador gratuito de visitas Total de visitas
Contacte-nos