Velocidade Online

Nacional - Montanha

CAMPEONATO PORTUGAL MONTANHA JC GROUP 2019 - JOAQUIM TEIXEIRA QUER CONTINUAR NA SENDA DE VITÓRIAS

Quarta, 26 Junho 2019 19:48 | Actualizado em Terça, 15 Outubro 2019 08:20

Joaquim Teixeira quer continuar senda de vitórias

Vitorioso na Falperra e em Santa Marta, Joaquim Teixeira apresenta-se na Rampa da Serra da Estrela como líder isolado na Divisão Turismos 3, estando a discutir taco-a-taco- o pódio absoluto entre os Turismos.
Um novo triunfo em terras beirãs, lançará o piloto para a renovação da vitória na divisão, no fecho da época.
A rampa no topo de Portugal Continental apresenta-se como um desafio difícil para o piloto do Seat Leon Eurocopa, sobretudo no que respeita às contas da classificação global de todos os Turismos, pois “a Serra da Estrela é uma rampa muita inclinada e que favorece as viaturas de tração total e com mais potência, mas, como sempre, vou lutar até ao fim pelo melhor resultado para o dedicar a todos os meus patrocinadores”.
A sua ambição ergue-se também mercê da confiança que Joaquim Teixeira tem na MartinsSpeed que tudo fara para encontrar o melhor set-up que permita ultrapassar essa diferença de potencia para os outros carros e me entregar o Seat nas melhores condições”.
O piloto transmontano do Bompiso Racing Team promete ainda ser “rápido, consistente mas com alguma contenção pois, na semana seguinte o Seat Leon vai fazer o Circuito de Vila Real e quero entregar o carro impecável aos meus colegas Joaquim Santos e Daniel Teixeira, que vão participar nessa corrida”.
A Rampa da Serra da Estrela terá início às 14.30 de sábado, com a sessão de warm-up. No domingo, as subidas têm início marcado para as 10.30.

Facebook
Facebook
Visitas
Visitantes em linha
contador gratuito de visitas Total de visitas
Contacte-nos