Velocidade Online

Nacional - Montanha

CAMPEONATO PORTUGAL MONTANHA JC GROUP 2019 - JOAQUIM TEIXEIRA QUER CONTINUAR NA SENDA DAS VITÓRIAS

Quarta, 10 Julho 2019 23:29 | Actualizado em Quinta, 18 Julho 2019 08:24

29ª RAMPA DO CARAMULO 2019
Campeonato de Portugal de Montanha JC Group

Joaquim Teixeira quer continuar senda de vitórias

A Rampa do Caramulo marca o início da segunda parte do campeonato e o piloto do Bompiso Racing Team aponta para o quarto triunfo consecutivo.

Apenas quinze dias após a Rampa da Serra da Estrela, está de volta o campeonato de Portugal de Montanha JC Group.
A competição ruma agora até ao concelho de Tondela, para enfrentar a 29ª edição da Rampa do Caramulo.
Será a quinta de oito provas e, como tal, corresponde ao arranque da segunda parte do campeonato.
Com três vitórias consecutivas nas ultimas três rampas, no que concerne às contas da Divisão Turismo 3, Joaquim Teixeira enfrenta esta prova “muito motivado e com vontade  de voltar a vencer, até porque tenho perfeita consciência que, uma nova vitória, me colocará em condições muito vantajosas para renovar a vitória final na divisão, objetivo principal da época”.
Por outro lado, o Caramulo volta a ser um palco onde o piloto do Seat Leon Supercopa MK3 do Bompiso Racing Team quer “estar na batalha pelo pódio absoluto nos Turismos e, claro, mesmo sabendo das limitações do meu carro face aos protótipos, aos GT e mesmo a alguns Turismo, colocar-me bem dentro e bem acima no Top 10 da classificação final global”.
Os últimos dois meses exigiram muito “da equipa e do carro, com corridas sucessivas, de montanha e de circuito, exigindo muito da MartinsSpeed, para nos entregar o Seat Leon sempre em boas condições”, acrescentou o transmontano, referindo ainda que “o carro vai aparecer no Caramulo ainda com alguns sinais dos toques que recebeu no Circuito de Vila Real, por manifesta falta de tempo para reparar esses pequenos pormenores, mas mecanicamente está óptimo e tudo farei para voltar a vencer!”.
A Rampa do Caramulo terá as suas verificações técnicas e administrativas no sábado de manhã, com o warm-up de arranque a acontecer pelas 14.00 horas, seguida de duas sessões de treinos e da primeira subida oficial de prova.
No domingo o arranque será às 11 da manhã, com novo warm-up, cumprindo-se ainda mais uma sessão de treinos e duas de prova.
Como sempre, a zona de assistência do Bompiso Racing Team estará aberta às visitas do público e de todos quantos são apaixonados pelas rampas.

Facebook
Facebook
Visitas
Visitantes em linha
contador gratuito de visitas Total de visitas
Contacte-nos