Velocidade Online

Nacional - Montanha

CAMPEONATO PORTUGAL MONTANHA JC GROUP 2019 - HUGO ARAUJO NA RAMPA DO CARAMULO

Segunda, 15 Julho 2019 12:34 | Actualizado em Segunda, 21 Outubro 2019 16:34

BraCarDox e Hugo Araújo preparam estreia no Caramulo
Campeonato de Portugal de Montanha JC Group 2019 – Rampa do Caramulo
Depois da brilhante passagem pela Serra da Estrela, onde conquistaram o lugar mais alto da competitiva classe Turismos, a estrutura bracarense BraCarDox encontra-se pronta a estrear-se na Rampa do Caramulo, quinta prova do Campeonato de Portugal de Montanha JC Group 2019. 
 
Depois de em 2018 terem sido forçados a não participar nesta Rampa devido a um infortúnio na véspera, é com vontade redobrada que a equipa encara esta participação na Rampa do Caramulo.
 
Para além do fantástico SUBARU Impreza “BUGZILLA” que luta pela supremacia entre os Turismos, a equipa da cidade dos arcebispos fará também alinhar um BMW E30 nas contas do regional da competição.
 
“Este ano temos o prazer de ter o BUGZILLA apto a participar nesta edição da Rampa do Caramulo. Na realidade é um prazer em dobro visto que teremos também o BMW E30 com as nossas cores presente!” afirmou Amilton Vieira, líder da estrutura bracarense.
 
Aos comandos do BUGZILLA, Hugo Araújo, campeão 2016/17 do troféu SuperSeven e campeão do Troféu KIA Picanto GT CUP2018 e que, já em 2019, não tem parado de surpreender nas diversas provas aos comandos de diversas e distintas viaturas sempre com presenças no pódio.
 
“Alcançamos agora a segunda metade do campeonato, começam portanto os traçados que desconheço por completo. Será um trabalho suplementar para mim e para a equipa pois teremos de encontrar rapidamente as melhores afinações para estes novos traçados. No caso do Caramulo, ainda participei em 2018 com o pequeno KIA mas terei de encontrar ainda o acerto ideal para o “monstro” BUGZILLA! Estou no entanto convicto que a BRACARDOX terá um BUGZILLA muito competitivo e como sempre, preparado para as grandes lutas nos Turismos, tal como tem acontecido até agora.”
 
O piloto natural de Braga que conseguiu alcançar o lugar mais alto do pódio dos Turismos na Serra da Estrela, tal como ambicionava, volta a referir que “todos sabem que luto pelos lugares cimeiros em tudo o que participo. Sabíamos que a vitória estava próxima e assim foi! No entanto vamos continuar a trabalhar para demonstrar que é possível obter resultados naquela que é a grande luta do CPM, os Turismos, com um carro de série transformado por uma empresa portuguesa!”
Já Pedro Marques, encara esta participação no Caramulo como a continuação da sua fase de aprendizagem, depois de apenas ter participado na edição deste ano da Rampa da Falperra, também inscrito no Regional.
“Ambos os pilotos, Hugo e Pedro, estão confiantes e perspectivam uma boa prova! Desejo que todos se divirtam e que desfrutem das suas máquinas” comentou Amilton Vieira.
As viaturas da BRACARDOX, com as cores da MELEIRO4, MGB, RENARFERBET, COFERBET e XSHIFTGEARBOXES estarão em prova no Sábado 13 de Julho a partir das 14:00, e no Domingo 14 de Julho a partir das 09:00. 
 

Facebook
Facebook
Visitas
Visitantes em linha
contador gratuito de visitas Total de visitas
Contacte-nos