Velocidade Online

Nacional - Montanha

CAMPEONATO PORTUGAL MONTANHA JC GROUP 2019 - SÉRGIO NOGUEIRA NA RAMPA DO CARAMULO

Sábado, 20 Julho 2019 09:53 | Actualizado em Segunda, 21 Outubro 2019 16:18

29ª RAMPA DO CARAMULO 2019
Campeonato de Portugal de Montanha JC Group

Caramulo assistiu a mais uma grande exibição de Sérgio Nogueira

O piloto do NSF Racing Team voltou a colocar o seu Renault Clio RS no pódio da Divisão Turismo 3, vencendo o Grupo TRF-B

Sérgio Nogueira está, uma vez mais, a assinar uma excelente época no Campeonato de Portugal de Montanha JC Group, pautada pela regularidade e capacidade para extrair ao Renault Clio RS tudo quanto o nível competitivo do carro francês consegue permitir ao talentoso e bem disposto piloto de Braga.

Ausente na Serra da Estrela, por motivos profissionais, Sérgio Nogueira foi até ao Caramulo para somar mais uma exibição sem mácula,  marcando presença em todas as oito subidas do programa da prova do Targa Clube, sem um único erro de condução e sem que o Renault ostentasse qualquer problema.
Depois, em cada um dos dias de prova, foi sempre baixando os seus tempos, subida após subida e, seria já durante a tarde de domingo que o bracarense faria a sua melhor marca do fim-de-semana. Na segunda subida oficial de prova, passou a célula de meta em 1:34.149, baixando, pela primeira vez, do segundo 35, feito que voltaria a alcançar na última subida da prova, onde rodou em 1:34.431. Dessa forma, foram as ultimas duas subidas a contar para o seu agregado final tempo,  que registou 3:08.580.
Com mais esta excelente exibição, Sérgio Nogueira logrou voltar a subir ao pódio da Divisão Turismo 3, correspondendo o seu 3º lugar nesta luta ao 16º da geral e à vitória no grupo TRF-B.
O resultado deixou o piloto “contente, sobretudo porque enfrento na minha divisão, grandes pilotos e que tripulam carros muito mais competitivos do que o meu, o que só realça o nossos resultado. Dou-lhes os meus parabéns e vamos , com certeza, ter mais lutas no futuro!”.
Apoiado sempre por uma fantástica claque, o líder da equipa sente-se “muito feliz por fazer parte deste campeonato e, acreditem, nem sequer são os bons resultados a principal causa da felicidade, mas sim porque as provas são momentos em que me divirto e partilho com a minha família e os meus amigos fins-de-semana diferentes, sendo de realçar o excelente ambiente que se vive neste campeonato!”. Sérgio Nogueira promete “continuar enquanto sentir que este ambiente se mantém e, quanto a resultados, vou sempre encarar as provas com toda a garra e ver, uma a uma, no que vão dar!”.

O NSF Racing Team aponta agora para a presença na Rampa Porca de Murça,  que se realiza já nos próximos dias 27 e 28 de Junho.

Facebook
Facebook
Visitas
Visitantes em linha
contador gratuito de visitas Total de visitas
Contacte-nos