Velocidade Online

Nacional - Montanha

CAMPEONATO PORTUGAL MONTANHA JC GROUP 2019 - HUGO ARAUJO EM GRANDE PLANO NA RAMPA DE MURÇA

Quarta, 31 Julho 2019 12:32 | Actualizado em Segunda, 21 Outubro 2019 16:14

BraCarDox e Hugo Araújo brilham em estreia na Rampa de Murça
Campeonato de Portugal de Montanha JC Group 2019 – Rampa Porca de Murça
A equipa bracarense BraCarDox continua a garantir excelentes resultados, quer à geral, quer entre a competitiva classe Turismos. Desta vez o palco foi a Rampa de Murça, sexta prova do Campeonato de Portugal de Montanha JC Group 2019, onde o seu SUBARU Impreza “BUGZILLA” e o seu piloto, Hugo Araújo estiveram uma vez mais em destaque, quer pelos resultados que alcançaram, quer pelo espetáculo que deram.
 
Apesar do desconhecimento do traçado a equipa fez um excelente trabalho de desenvolvimento do seu carro como comentou o piloto bracarense Hugo Araújo, campeão 2016/17 do troféu SuperSeven e campeão do Troféu KIA Picanto GTCUP2018.
 
“Tenho que dar os parabéns a toda a equipa técnica pelo excelente carro que me entregaram e que esteve ao mais alto nível durante todas as subidas. Sabíamos no nosso forte “handicap” que era o desconhecimento de um traçado tão técnico, mas fomos evoluindo ao longo de todo o fim semana, como prova a melhor subida realizada na 3ª e última subida oficial. No Sábado evoluímos rapidamente o ritmo e encontramos as melhores afinações mas, apesar de um Domingo sem falhas e onde dominamos a tabela classificativa, não foi possível bater o excelente tempo registado no Sábado pelo nosso adversário mais direto. Foi ainda assim um excelente fim-de-semana com a obtenção de um quarto lugar à geral.” Referia Hugo Araújo
 
“Estes resultados são excelentes indicadores para toda a estrutura técnica que está envolvida neste projeto de evolução de um carro de estrada, a carro de competição. Os meus agradecimentos a todos os envolvidos nomeadamente aos nossos patrocinadores e a todos os que nos apoiam!” finalizava Hugo Araújo.
 
Já Amilton Vieira estava visivelmente satisfeito com a performance da dupla carro/piloto uma vez mais: 
 
“Tinhamos consciência que os nossos adversários iam estar mais fortes do que nunca, uma vez que conheciam muito bem o traçado de Murça. O BUGZILLA esteve à altura do Hugo… Ambos com uma regularidade e desempenho no fim-de-semana que roçou a perfeição! Mas foi um tempo extraordinário do R5+ ainda no Sábado que fez a grande diferença nas contas finais. Ainda assim garantimos o P4 à geral e P2 nos Turismos! Estes feitos deixam-nos carregados de orgulho mas… Parabéns a todos!” Resumiu Amilton Vieira, líder da estrutura bracarense. . A equipa e o piloto da cidade dos arcebispos entram agora em período de férias estando previsto o regresso de ambos às lides da Montanha em Setembro.
 

Facebook
Facebook
Visitas
Visitantes em linha
contador gratuito de visitas Total de visitas
Contacte-nos