Velocidade Online

Nacional - Montanha

CAMPEONATO PORTUGAL MONTANHA JC GROUP 2019 - RICARDO GOMES NA RAMPA DA ARRÁBIDA

Sexta, 06 Setembro 2019 03:40 | Actualizado em Segunda, 21 Outubro 2019 16:54

Ricardo Gomes quer recuperar liderança na Rampa PêQuêPê

 

Com um registo de duas vitórias e seis pódios nas seis provas disputadas até ao momento, Ricardo Gomes está na luta pelo título da divisão Turismos 1 do Campeonato de Portugal de Montanha. Piloto de Braga quer voltar ao comando do campeonato na penúltima prova da época, a Rampa PêQuêPê, na Serra da Arrábida.

 

Ricardo Gomes venceu a divisão Turismos 1 nas rampas da Penha (Guimarães) e Serra da Estrela (Covilhã), assumindo-se logo como um dos grandes protagonistas do Campeonato de Portugal de Montanha, ao qual regressa este ano após uma passagem pela Velocidade.

 

Agora, o piloto de Braga aposta em recuperar o comando do campeonato na Rampa PêQuêPê, que se disputa este fim de semana, na Serra da Arrábida.

 

“Será uma novidade para toda a gente, mas já estivemos naquela zona para avaliar o tipo de piso e as características da Rampa PêQuêPê”, referiu Ricardo Gomes, que pilotará o Citroën DS3 R5 da Macominho Sport. “Estou certo que a rampa tem todas as condições para se afirmar no calendário, e além disso a organização tem feito um grande esforço para que este regresso seja um sucesso. Desportivamente, estamos focados na luta pelo título e o único objetivo é tentar vencer entre os Turismos 1 para recuperarmos a liderança do campeonato. Sabemos que a concorrência está forte, mas estamos muito motivados para estas duas últimas provas do ano e vamos dar o nosso máximo”, afirmou o piloto bracarense.

 

Organizada pelo Clube de Motorismo de Setúbal, a Rampa PêQuêPê homenageia na sua designação o antigo piloto e empresário Pedro Queiroz Pereira.

 

Acompanhe todas as novidades de Ricardo Gomes na página oficial do piloto no Facebook.


Facebook
Facebook
Visitas
Visitantes em linha
contador gratuito de visitas Total de visitas
Contacte-nos