Velocidade Online

Nacional - Montanha

CAMPEONATO PORTUGAL MONTANHA JC GROUP 2019 - JOAQUIM TEIXEIRA QUER VENCER NA RAMPA DA ARRÁBIDA

Sexta, 06 Setembro 2019 09:49 | Actualizado em Terça, 15 Outubro 2019 15:03

Joaquim Teixeira na Arrábida para vencer!

 

O piloto do Bompiso Racing Team quer dar continuidade à senda de vitórias na divisão 5 e quer também consolidar na Arrábida a posição no pódio absoluto entre os Turismos.

 

Para trás fica a paragem de verão.

Forças retemperadas e Joaquim Teixeira apresenta-se na Rampa PêQuêPê Arrábida 2019 firmemente empenhado em dar continuidade ao rol de sucessos que tem rubricado nesta temporada de 2019.

O piloto transmontano ostenta já quatro vitórias consecutivas na Divisão Turismo 3, a que adiciona um conjunto de resultados na categoria que o colocam no pódio absoluto, estando assim a serem cumpridos “os objectivos que nos propusemos atingir para esta temporada, que tem sido muito positiva e onde me tenho sentido cada vez mais rápido e seguro, bem como confiante no nível competitivo do meu Seat Leon Supercopa, mercê do excelente trabalho técnico que tem sido feito pela MartinsSpeed”.

 

Agora é tempo de enfrentar o desafio proporcionado pela Arrábida, sendo esta rampa a grande novidade do calendário 2019.

Joaquim Teixeira sente-se “muito motivado e entusiasmado por ir competir num novo traçado, que se apresenta curto mas desafiante, num cenário belo e único, sendo de realçar a variedade de curvas que vão por à prova toda a nossa perícia”.

O piloto transmontano realça “o excelente trabalho que o clube de Motorismo de Setúbal está a fazer na preparação e na promoção da rampa, não poupando esforços no apoio aos pilotos e às equipas, ostentando ainda um excelente trabalho na divulgação e na criação de boas condições para o público, estando assim reunidos todos os ingredientes para termos uma grande prova!”.

 

Quanto à refrega competitiva que se avizinha em terras sadinas, Joaquim Teixeira assume que “vou lutar pelo pódio entre os Turismos e pela vitória na Divisão 3, até porque, se o conseguir, darei um passo decisivo para a conquista da vitória final na divisão e para garantir, uma vez mais, um lugar no pódio da categoria, no fecho das contas do campeonato. Tenho enorme respeito pelos meus concorrentes, que são talentosos e utilizam carros que, em alguns casos, são mais competitivos que o meu, mas darei tudo para estar entre os melhores!”.

 

O piloto e o Bompiso Racing Team deixam, uma vez mais, o convite para que todo o público visite o nosso espaço no parque de assistência e sigam a nossa atividade na nossa página na rede social Facebook.

 

 

#BOMPISO # MUNICIPIO DE BOTICAS # INTERMARCHÊ Alijó e Valpaços

# JACINTO MARQUES OLIVEIRA # POTAUCO # ÓPTICA AVENIDA

# STAND CARVALHO # PDAUTO # PROEF # SHELL # QUINTA DO JAVALI

 


Facebook
Facebook
Visitas
Visitantes em linha
contador gratuito de visitas Total de visitas
Contacte-nos