Velocidade Online

Nacional - Montanha

CAMPEONATO PORTUGAL MONTANHA JC GROUP 2019 - JOÃO FONSECA PRESENTE NA RAMPA DE BOTICAS

Quarta, 25 Setembro 2019 10:40 | Actualizado em Terça, 15 Outubro 2019 08:19

João Fonseca quer sagrar-se bicampeão de Montanha na Rampa de Boticas

 

Depois de seis vitórias nas sete provas já realizadas no Campeonato de Portugal de Montanha, João Fonseca está na iminência de conquistar o seu segundo título de campeão nacional, no próximo fim de semana, na Rampa de Boticas. Piloto da Covilhã só precisa de pontuar na prova transmontana e vai adotar estratégia inteligente com o Silver Car EF10.

 

João Fonseca e o protótipo Silver Car têm sido os grandes protagonistas do Campeonato de Portugal de Montanha, que encerra no próximo fim de semana, com a Rampa de Boticas. O piloto que defende as cores do Sporting Clube da Covilhã venceu as rampas da Penha, Falperra, Santa Marta, Serra da Estrela – Covilhã, Caramulo e Arrábida, falhando apenas o triunfo na Rampa Porca de Murça, devido a um problema mecânico.

 

Agora, o campeão nacional de 2015 está focado em garantir o seu segundo título na Montanha, bastando apenas pontuar em Boticas.

 

“Teremos de ser inteligentes pois basta acumularmos um ponto e terminarmos a rampa”, afirmou João Fonseca. “Vamos ser conservadores na estratégia e na preparação do carro, tentando garantir logo esse ponto para depois eventualmente atacarmos um pouco mais nas duas subidas de domingo. Poderei até não entrar na luta pela vitória na rampa, mas o mais importante é conquistarmos o campeonato, para o qual trabalhámos muito desde o início do ano”, referiu o piloto da Covilhã.

 

Acompanhe todas as novidades de João Fonseca na página oficial do piloto no Facebook.


Facebook
Facebook
Visitas
Visitantes em linha
contador gratuito de visitas Total de visitas
Contacte-nos