Velocidade Online

Nacional - Montanha

CAMPEONATO PORTUGAL MONTANHA JC GROUP 2022 - MIGUEL GONÇALVES E JOSÉ SALGADO NA LINHA DE PARTIDA DA RAMPA DO CARAMULO

Quinta, 08 Setembro 2022 11:27 | Actualizado em Sexta, 14 Junho 2024 03:58

CAMPEONATO PORTUGAL MONTANHA JC GROUP 2022

 

RAMPA DO CARAMULO

 

MIGUEL GONÇALVES E JOSÉ SALGADO NA LINHA DE PARTIDA DA RAMPA DO CARAMULO

 

A equipa de Guimarães, constituída por Miguel Gonçalves ao volante do BMW E 36, e José Salgado aos comando do seu Mini Cooper S, vão estar na linha de partida da Rampa do Caramulo, penúltima jornada do Campeonato Portugal Montanha JC Group 2022, com a organização a cargo do Targa Clube.

 

Sobre a participação para o fim de semana que se aproxima, José Salgado que vai estar presente  ao volante do seu Mini Cooper S,  começou por nos dizer “ tal como nas provas anteriores, os meus objectivos passam antes de mais chegar ao final de todas as subidas, de preferência sem problemas técnicos com o carro, e sempre a procurar melhorar os meus tempos em cada subida, tudo isto muito concentrado para não se cometer erros desnecessários, e assim poder atingir os objectivos pretendidos, e fazer a melhor classificação possível, quer em  termos de categoria, quer na classificação geral. Confesso que gostava muito de ir ao pódio na categoria, seria fabuloso, ainda não vi a lista de inscritos, vamos lá ver como vai correr tudo”, conclui José Salgado.

 

Pelo seu lado Miguel Gonçalves, ao volante do competitivo BMW E 36, disse-nos “ estou numa acesa luta em termos de classificação com o meu amigo João Macedo, mas gostava de ir de novo ao pódio no seio da minha categoria, esperando  que o meu carro esteja a 1000%, de forma a poder tirar  partido das usas potencialidades, e assim atingir os objectivos pretendidos. Quero dar o meu melhor, sempre a melhorar os meus tempos em cada subida feita”, disse-nos Miguel Gonçalves em jeito de conclusão.

 

José Salgado e Miguel Gonçalves vão fazer as verificações técnicas e documentais dos seus carros no sábado de manhã no centro do Caramulo, para depois do almoço dar lugar às subidas  previstas para o dia de sábado. No domingo terão lugar as restantes subidas.

Facebook
Facebook
Visitas
Visitantes em linha
contador gratuito de visitas Total de visitas
Contacte-nos