Velocidade Online

Nacional - Montanha

CAMPEONATO PORTUGAL MONTANHA JC GROUP 2018 - VELOSO MOTORSPORT NA RAMPA DA FALPERRA

Sexta, 11 Maio 2018 13:38 | Actualizado em Quinta, 16 Agosto 2018 02:49

A Veloso Motorsport prepara a sua presença na mais mediática das provas do Campeonato de Portugal de Montanha e uma das mais carismáticas do europeu da especialidade, a Rampa Internacional da Falperra. A Luis Nunes e ao Audi RS3 LMS TCR, que participam na totalidade do campeonato, juntam-se para esta prova Patrick Cunha em Maserati GranTurismo GT4, Rui Dinis em Porsche Cayman GT4 e o jovem Mariano Pires, com o pequeno KIA Picanto GT do respectivo troféu.

 

Depois do triunfo na prova inaugural, Luis Nunes tem por objectivo chegar de novo aos louros:  “Vamos motivados para esta prova onde espero conseguir novo triunfo na minha divisão e se possível, lutar pelos lugares de pódio entre os carros de Turismos. Não será fácil dadas as características desta mítica prova, mas vamos dar o máximo para o conseguir. Acredito que o Audi que a Veloso Motorsport me vai colocar à disposição, vai estar como é habitual na sua máxima força e por isso a confiança é grande.”

 

De regresso a uma prova que bem conhece, Patrick Cunha aposta em dificultar ao máximo a vida dos seus adversários na luta pelo triunfo entre os GT. “Vamos com tudo para fazer o melhor resultado possível, mesmo sabendo que teremos pela frente adversários com muito valor e muito bem equipados. Esta é uma prova de que gosto muito, com um traçado espectacular e onde normalmente me dou muito bem.”

 

O piloto local Rui Dinis está também de regresso à “sua” rampa e vai estar ao volante do Porsche Cayman GT4 da equipa liderada por Luis Veloso. “Vamos ver como vai correr, mas chego motivado para andar bem e lutar pelos melhores lugares da minha categoria e acima de tudo divertir-me ao máximo, numa prova espectacular, com um ambiente único e com um grau de dificuldade muito elevado.”

 

Ainda muito jovem, Mariano Pires faz na Falperra e aos 17 anos, a sua estreia nos automóveis e no Troféu KIA Picanto GT. “Depois de vários anos no karting, para mim, este troféu é o passo ideal para iniciar a minha aventura nos automóveis, sendo que ainda nem sequer tenho carta nem experiência de condução neste tipo de veículos! Começar na Rampa da Falperra tem um sabor especial para mim pois é uma prova que acompanho desde pequeno. Referiu através da sua assessoria.

    

Programa/Horário:

 

12.05.2018 - SÁBADO

 

08H00 - Treinos Oficiais 1
10
H00 - Treinos Oficiais 2
12
H30 - Subida Oficial 1

 

13.05.2018 - DOMINGO

 

08H00 - Treinos Livres
09
H30 - Subida Oficial 2
11
H30 - Subida Oficial 3

 


Facebook
Facebook
Visitas
Visitantes em linha
contador gratuito de visitas Total de visitas
Contacte-nos