Velocidade Online

Nacional - Montanha

CAMPEONATO NACIONAL MONTANHA JC GROUP 2018 - PR MINIRACING NA RAMPA SANTA MARTA DE PENAGUIÃO

Quarta, 13 Junho 2018 13:19 | Actualizado em Quinta, 16 Agosto 2018 05:35

Será já no próximo fim-de-semana que terá lugar na Régua a Rampa de St.ª Marta de Penaguião, 4ª prova pontuável para o Campeonato de Portugal de Montanha. Organizada pelo Clube Automóvel da Régua, a 4ª edição deste traçado promete um excelente espectáculo competitivo, contribuindo para tal o sinuoso e estreito traçado, que desafiará tecnicamente as capacidades dos pilotos e suas equipas. O calor que se prevê para o local da prova, será mais um factor a ter em conta. Como cereja no topo do bolo, temos uma vez mais uma paisagem edílica do nosso País, com quintas e vinhas magníficas por onde está "desenhado" este traçado.

RUI RAMALHO / OSELLA PA2000 EVO2 # 1

Rui Ramalho marcará presença com o seu Osella PA2000 EVO 2, após três vitórias consecutivas alcançadas nas 3 provas já realizadas, terá como objectivo lutar novamente pela vitória, com o intuito de alicerçar a sua actual e destacada vantagem pontual na classificação do Campeonato.


"Este é um traçado que eu adoro, por ser bastante sinuoso e estreito e como tal, bastante exigente a nível de pilotagem e afinação dos carros. Estou bastante motivado e satisfeito com o pleno de vitórias que alcancei até agora e como tal, pretendo novamente lutar pela vitória de modo a incrementar a minha vantagem actual na classificação do Campeonato. Quero desde já agradecer à minha Equipa pelo esforço extra realizado nestas duas curtas semanas que mediaram entre a Serra da Estrela e esta prova, na recuperação dos danos sofridos na derradeira subida da Serra da Estrela no meu Osella. Sem a dedicação e profissionalismo deles, não conseguiria alinhar com o meu Osella nesta prova. Como tal, o possível resultado que poderei alcançar este fim-de-semana, será inteiramente dedicado a eles, sendo esta a melhor forma de eu retribuir e agradecer todo o trabalho extra da minha Equipa."

PAULO RAMALHO / OSELLA PA21S EVO # 3

Paulo Ramalho, marcará presença ao volante do habitual Osella PA21 S EVO, com o intuito de melhorar as classificações alcançadas até agora e com isso recuperar importantes pontos para a classificação do Campeonato.


"Este traçado é bastante exigente por ser bastante sinuoso e estreito, adivinhando por isso novamente dificuldades físicas para alcançar os meus registos de tempos das anteriores edições desta prova. Contudo, o simples facto de participar e lutar pela melhor classificação possível, são desde logo a minha principal motivação para marcar novamente presença, ainda para mais quando somos brindados pela excelente e habitual recepção do Clube organizador, pela paisagem e gastronomia locais. Voltarei a contar com a performance do meu Osella PA21S EVO, que uma vez mais foi totalmente revisto pela minha Equipa, de modo a concluir esta Rampa isento de problemas."

HORÁRIO

SÁBADO # 16 JUNHO
14h30          Treino Livre (warm up)
15h30          Treinos Oficiais 1
16h30          Treinos Oficiais 2
17h30          Subida Oficial 1

DOMINGO # 17 JUNHO
10h00          Treino Livre (warm up)
11h00          Treinos Oficiais 3
12h00          Subida Oficial 2
13h00          Subida Oficial 3


Facebook
Facebook
Visitas
Visitantes em linha
contador gratuito de visitas Total de visitas
Contacte-nos