Velocidade Online

Nacional - Montanha

CAMPEONATO PORTUGAL MONTANHA JC GROUP 2018 - VELOSO MOTORSPORT NA RAMPA DE SANTA MARTA DE PENAGUIÃO

Segunda, 18 Junho 2018 09:42 | Actualizado em Domingo, 22 Julho 2018 22:45


 

 

A Rampa de Santa Marta, quarta jornada do Campeonato de Portugal de Montanha 2018, correu de feição à Veloso Motorsport, que venceu mais uma vez a categoria TCR, conseguindo ainda um excelente segundo lugar absoluto entre os turismos. O Audi RS3 LMS TCR da equipa nortenha tripulado por Luís Nunes, mostrou-se muito competitivo a longo deste fim-de-semana, mantendo-se sempre entre os três primeiros na prova transmontana, exercendo uma pressão assinalável sobre os adversários, numa prestação muito personalizada.

 

Com este resultado e com uma prestação de grande nível nesta prova, Luís Nunes subiu uma posição no campeonato ocupando agora o terceiro lugar da classificação reservada aos carros de turismo e isto, num traçado que se revelou menos propício às características do Audi.

 

“Penso que podemos dizer que foi um fim-de-semana muito positivo e onde cumprimos na integra os objectivos que detinha-mos para esta jornada. Muito estreito e sinuoso, o traçado desta rampa não nos dava vantagem, antes pelo contrário, mas desde os treinos que me senti muito à vontade, conseguindo sempre bons tempos e com isso conseguindo pressionar os meus adversários. Devido a isso ou não, acabei por tirar partido de erros alheios para atingir os meus objectivos e por isso estou muito satisfeito com a minha prestação. O carro esteve sempre em grande “forma” e por isso aqui fica o meu agradecimento à Veloso Motorsport, que continua a desempenhar um papel muito importante nos meus bons resultados até aqui. Continuamos na luta pelo título nos turismos, mesmo sabendo que é quase impossível bater os quatro rodas motrizes de última geração, carros que são muito rápidos neste tipo de provas, como o têm vindo a demonstrar.” Disse o piloto de Carrazedo de Montenegro.


Facebook
Facebook
Visitas
Visitantes em linha
contador gratuito de visitas Total de visitas
Contacte-nos