Velocidade Online

Nacional - Montanha

CAMPEONATO PORTUGAL MONTANHA JC GROUP 2018 - MANUEL CORREIA VENCE CATEGORIA EM SANTA MARTA

Segunda, 18 Junho 2018 18:32 | Actualizado em Terça, 25 Setembro 2018 14:07

Manuel Correia volta a vencer Turismos na Rampa de Santa Marta

 

Quatro provas, quatro vitórias. Manuel Correia continua com um percurso perfeito na categoria de Turismos do Campeonato de Portugal de Montanha 2018. Piloto do Ford Fiesta R5+ voltou a ser o mais forte em Santa Marta de Penaguião.

 

Bicampeão nacional de Montanha na Categoria 4, Manuel Correia está atualmente na discussão por mais um título na sua carreira, o da competitiva Categoria Turismos do Campeonato de Portugal de Montanha.

 

Na Rampa de Santa Marta, em plena região do Douro Vinhateiro, Manuel Correia superou alguns problemas no seletor da caixa de velocidades do Ford Fiesta R5+ e acumulou o seu quarto triunfo consecutivo nos Turismos, além de ter obtido mais um positivo top 6 da geral absoluta.

 

“Foi mais uma rampa positiva para nós e tenho que destacar o excelente trabalho da ARC Sport na resolução do problema do seletor da caixa de velocidades”, revelou Manuel Correia. “Melhorámos os nossos tempos em cada subida de prova e conseguimos mais um resultado positivo para o campeonato absoluto e para os Turismos. Só tenho a lamentar o despiste do Pedro Coelho Saraiva e gostaria de lhe enviar uma palavra de apoio e desejar uma rápida recuperação”, realçou o piloto do Ford Fiesta R5+.

 

Depois da Rampa de Santa Marta, o Campeonato de Portugal de Montanha ruma à emblemática Rampa do Caramulo, nos dias 14 e 15 de julho.


Facebook
Facebook
Visitas
Visitantes em linha
contador gratuito de visitas Total de visitas
Contacte-nos