Velocidade Online

Nacional - Montanha

CAMPEONATO PORTUGAL DE MONTANHA JC GROUP 2018 - MAIS UMA VITÓRIA DE LUIS NUNES NA RAMPA DE SANTA MARTA DE PENAGUIÃO

Terça, 19 Junho 2018 11:10 | Actualizado em Terça, 25 Setembro 2018 14:05

 Mais uma vitória de Luís Nunes.

Com o Douro como pano de fundo disputou-se mais uma edição da Rampa de Santa Marta.

Desde cedo que Luís Nunes impos um ritmo forte com o seu Audi RS3 LMS melhorando os seus tempos subida após subida abrindo assim excelentes perspetivas para um excelente resultado nesta etapa do Campeonato de Portugal de Montanha.

O dia de Sábado terminou com um provisório 1º Lugar Categoria TCR e um 2º Lugar na Geral dos Turismos confirmando assim as perspectivas iniciais para esta prova.

Nas derradeiras subidas de prova Luís Nunes com um andamento cada vez mais rápido e consistente confirmou os excelentes resultados do dia anterior conquistando assim um excelente 1º Lugar Categoria TCR e espectacular 2º Lugar na Geral dos Turismos perdendo apenas para uma viatura de tração total muito mais eficaz neste tipo de traçado.

No final Luís Nunes confidenciou-nos: "Não podia estar mais contente com a minha participação nesta etapa do Campeonato de Portugal de Montanha pois consegui alcançar os objectivos a que me propus antes do início da mesma que eram a conquista do 1º Lugar Categoria TCR e imiscuir-me na luta pelo pódio na classificação geral dos Turismos, sabendo que era uma tarefa sempre difícil a de lutar com carros de tracção total com mais potência que o Audi e mais eficazes neste tipo de traçado. Não posso deixar de dar uma palavra de apresso à Veloso Motorsport que mais uma vez me proporcionou uma viatura - Audi RS3 LMS - em excelentes condições e me ajudou a evoluir subida após subida” .

A próxima prova será a mítica Rampa do Caramulo nos próximos dias - 14 e 15 de Julho. Aparece!


Facebook
Facebook
Visitas
Visitantes em linha
contador gratuito de visitas Total de visitas
Contacte-nos