Velocidade Online

Nacional - Montanha

CAMPEONATO PORTUGAL MONTANHA JC GROUP 2018 - RAMPA REGIONAL - JOSÉ CARLOS POUCA SORTE COM EXCELENTE RESULTADO NA RAMPA DE SANTA MARTA

Quarta, 20 Junho 2018 09:46 | Actualizado em Terça, 25 Setembro 2018 14:07

CAMPEONATO PORTUGAL MONTANHA JC GROUP 2018

 

 

RAMPA SANTA MARTA DE PENAGUIÃO – RAMPA REGIONAL

 

JOSÉ CARLOS POUCA SORTE  COM EXCELENTE RESULTADO  NA RAMPA DE SANTA MARTA

 

 

Foi no passado fim de semana que José Carlos Pouca Sorte  marcou presença  na Rampa de Santa Marta ao volante do seu BMW M 3 que foi estreado na Rampa da Falperra,onde esteve uma vez mais  em grande destaque levando o piloto de Resende – Capital da Ceraja,   a mais a uma posição no pódio, sendo o 2º classificado.

 

 

 

Logo na primeira subida de treinos, José Carlos Pouca Sorte seria o autor do segundo melhor tempo tendo feito toda a extensaão da Rampa de Santa Marta de Penaguião em 2.14.409, para na primeira subida oficial conseguir de novo o segundo melhor tempo com 2.09.850, tendo apenas à sua frente o Mitsubishi Evo de Alberto Pereira.

 

 

Já no domingo na segunda subida de treinos, disputada debaixo de intenso calor, José Carlos Pouca Sorte  não se fez rogado e passou ao ataque, tendo feito de novo o segundo melhor tempo com 2.08.169 .

 

No final depois de estacioar o bonito BMW M 3 no parque fechado, falou-nos como foi o fim de semana, “ correu bem, é lógico que gostava de poder ganhar a rampa, mas tenho de reconhecer,  que o carro do adversário e´um 4x4.O meu  carro esteve bem bem, tentei como é lógico atacar a 1ª posição, mas a verdade é que  não tinha pneus adequados – slicks. Mesmo na ultima subida fiquei a  apenaa a 1,7 segundos do 1ª classificado, que foi um Mitsubishi Evo de tração total.Mesmo assim este foi um “tempão “ que fiz, ao ponto de ser reconhecido por elementos afectos à organização da prova pelo espectáculo nesta ultima subida. pda rampa. Aquilo que fiz não foi o suficiente, mas para agora tenho de me contentar com o segundo lugar e outras oportunidadee duelos virão “, confidenciou-nos.

 

 

CLASSIFICAÇÕES

 

 

RAMPA SANTA MARTA – REGIONAL

 

1º Alberto Pereira – Mitsubsihi Evo

2º JOSÉ CARLOS POUCA SORTE – BMW M 3

3º Sónia Pereira – Seat Leon

4º Tiago Loureiro – Opel Astra

5º João dos Santos – Toyota Corolla GT

 


Facebook
Facebook
Visitas
Visitantes em linha
contador gratuito de visitas Total de visitas
Contacte-nos