Velocidade Online

Nacional - Montanha

CAMPEONATO PORTUGAL MONTANHA JC GROUP 2018 - JOAQUIM RINO SATISFEITO COM RESULTADO NA RAMPA SANTA MARTA

Quarta, 20 Junho 2018 19:32 | Actualizado em Domingo, 11 Novembro 2018 22:02

CAMPEONATO PORTUGAL MONTANHA JC GROUP 2018

 

 

RAMPA SANTA MARTA DE PENAGUIÃO

 

JOAQUIM RINO SATISFEITO COM RESULTADO  NA RAMPA DE SANTA MARTA

 

 

Foi no passado fim de semana que Joaquim Rino marcou presença na Rampa de Santa Marta ao volante do seu já habitual BRC CM 05 Evo, que esteve em grande destaque levando o piloto da Batalha ao pódio em termos de categoria, e em quarto na classificação geral .

 

O melhor tempo do piloto foi efetuado no sábado, na 1ª subida oficial de prova, Joaquim Rino fez  1.54.948, correspondendo ao 2º  lugar à geral, e 1º em termos da categoria.

 

No domingo,  na segunda subida de prova o seu melhor tempo foi de 1.55.029. Fazendo assim com a soma dos 2 tempos o 4º melhor tempo à geral, e 2º na classe CM.

 

No final da prova Joaquim Rino fez-nos um resumo do que foi esta edição da rampa de Santa Marta de Penaguião dizendo, “correu bem, não foi uma rampa fácil, tive uma empolgante luta com o Nuno Guimarães, mas o carro esteve bem. Posso dizer que foi uma boa prova, com muita luta. Passei um excelente fim de semana com a família e amigos, diverti-me, por isso o balanço é muito positivo, vamos agora preparar a  próxima prova que será extra campeonato, a Rampa de Porto de Mós, no dia 24 deste mês"

 

 

 

CLASSIFICAÇÕES

 

 

CAMPEONATO PORTUGAL MONTANHA CI 1

 

1º Nuno Guimarães – BRC CM 02

2º JOAQUIM RINO – BRC CM 05 EVO


Facebook
Facebook
Visitas
Visitantes em linha
contador gratuito de visitas Total de visitas
Contacte-nos