Velocidade Online

Nacional - Montanha

CAMPEONATO PORTUGAL MONTANHA JC GROUP 2018 - LEONEL BRAS COM EXCELENTE RESULTADO NA RAMPA DE SANTA MARTA

Quarta, 20 Junho 2018 21:20 | Actualizado em Domingo, 22 Julho 2018 10:59


CAMPEONATO PORTUGAL MONTANHA JC GROUP 2018

 

 

RAMPA SANTA MARTA DE PENAGUIÃO

 

LEONEL BRAS COM EXCELENTE RESULTADO  NA RAMPA DE SANTA MARTA

 

 

Foi no passado fim de semana que Leonel Brás  marcou presença  na Rampa de Santa Marta ao volante do seu já habitual  Citroen Ax, que ostenta as core das Motul  que esteve em grande destaque levando o piloto de Murça  à vitória em termos de categoria,.

 

 

 

Logo na warn up, ainda numa fase de adaptação ao comportamento do Citroen AX faria o 29º tempo na classificação geral , com 2.27.588 correspondendo ao 2º lugar em termos da categoria.Já na primeira subida oficial de treinos, Leonel Brás   recuperou de forma determinante fazendo o precurso da rampa de Santa Marta de Penaguião  em 2.21.136, correspondendo ao 25º lugar à geral, e 1º em termos da categoria do Campeonato Portugal  de Montanha.Evidenciando uma maior adaptação ao comportamento do Citroen Ax, embora o set up não fosse ainda o mais correcto,, na segunda subida de treinos ainda  faria melhor com  a  23º melhor marca à geral,  com 2.19.650 mantendo a 1ª posição em termos da categoria .

 

 

 

 

Para a 1ª subida oficial de prova, Leonel Brás   volta a   melhorar o seu tempo de forma substancial  tendo feito 2.17.621, correspondendo ao 23º  lugar á geral, e 1º em termos da categoria.

 

No domingo de manha, Leonel Brás   não fez a warn up,.Assim , o piloto de Murça  , faria a ultima sessão de treinos, não  melhorarando  o seu tempo anterior, tendo desta feita alcançado um crono de 2.16.683 sendo o 22º melhor tempo à geral, e primeiro  na categoria do TPM  do Campeonato Portugal  de Montanha.Já debaixo de muito calor, foi o inicio da segunda subida de prova, onde Leonel Brás  faria 2.16.776, correspondendo ao 26º melhor tempo à geral, e mantendo a 1ª posição  na categoria .. Na ultima subida,  faria um tempo de 2.17.355, correspondendo ao 24º melhor tempo à geral, e cada vez mais invicto na liderança da categoria.

 

 

Depois de ter subido ao pódio  para receber os premios, fez-nos um resumo do que foi esta edição da rampa de Santa Marta de Penaguião dizendo, “ correu bem, não foi uma rampa fácil, ainda no sábado na warn up, fiz um pião e estava a ver que ia correr mal, mas não correu tudo bem.A partir duma certa altura imprimi um ritmo maior, ganhei alguma vantagem para os meus adversários mais directos, depois foi gerir a mesma, até final. Quero dedicar esta vitória a toda a equipa, patrocinadores, familia, o meu muito obrigado “

 


Facebook
Facebook
Visitas
Visitantes em linha
contador gratuito de visitas Total de visitas
Contacte-nos