Velocidade Online

Nacional - Montanha

CAMPEONATO PORTUGAL MONTANHA JC GROUP 2018 - JOÃO DOS SANTOS COM EXCELENTE RESULTADO NA RAMPA DE SANTA MARTA

Sexta, 22 Junho 2018 05:57 | Actualizado em Terça, 25 Setembro 2018 14:08

CAMPEONATO PORTUGAL MONTANHA JC GROUP 2018

 

RAMPA SANTA MARTA DE PENAGUIÃO

 

JOÃO DOS SANTOS COM EXCELENTE RESULTADO NA RAMPA DE SANTA MARTA

 

Foi no passado fim de semana que João dos Santos marcou presença na Rampa de Santa Marta – Rampa Regional ao volante do Toyota Corolla GT, que esteve em plano de destaque, levando o piloto até ao 5º lugar da geral, vencendo destacado na Categoria X1.

 

Na 1ª subida de treinos, João dos Santos faria o 5º melhor tempo com 2:30:806, para na 1ª subida oficial de Prova conseguir melhorar um pouco, ao estabelecer a marca de 2:26:084.
Na 1ª subida de domingo alcançaria o registo de 2.27.562, e chegado o momento da derradeira subida, o piloto de Amarante atacaria forte e estabeleceria o excelente registo de 2:23:337.

 

Depois de subir ao pódio, João dos Santos começou por nos dizer que "foi um regresso a este traçado, onde em 1991 acabei por não conseguir participar nesta prova. Diverti-me muito e voltei a sentir-me competitivo num carro de corridas, depois dos problemas que nos assolaram no Rallyspirit.
Na última subida ataquei bastante confesso, e estou contente com o resultado alcançado. Foi igualmente uma prova com alguns "nervos", pois o meu filho Diogo também estava a participar, sendo um motivo de atenção redobrada.

Agradeço, por fim, aos meus patrocinadores e à minha assistência pelo trabalho realizado nesta prova, onde espero poder regressar."

 

Nesta Rampa de Santa Marta, João dos Santos contou com o apoio de Município de Amarante - "Sinta-se convidado!", Clínica Dentária de Padronelo, Auto 2020, João Santos Automóveis, Susana Teixeira Seguros, Tasca do João, Auto Reparadora do Alto da Lixa, Auto Peças do Salto e CSP Publicidade.

 


Facebook
Facebook
Visitas
Visitantes em linha
contador gratuito de visitas Total de visitas
Contacte-nos