Velocidade Online

Nacional - Montanha

CAMPEONATO PORTUGAL MONTANHA JC GROUP 2018 - A PRMINIRACING NA RAMPA DE SANTA MARTA

Quinta, 28 Junho 2018 22:44 | Actualizado em Terça, 25 Setembro 2018 14:08

Tal como se adivinhava, a Rampa de St.ª Marta de Penaguião foi um sucesso, com muito calor dentro e fora de pista. Parabéns ao Clube Automóvel da Régua pela excelência organizativa e pela recepção oferecida aos Pilotos.
A Rampa de St.ª Marta possui efectivamente um traçado bastante técnico, "plantado" entre as famosas Quintas do Douro Vinhateiro, o que proporciona aos Pilotos e ao numeroso público paisagens edílicas, para mais tarde recordar.
Quanto à participação do Team PRMiniracing, foi também muito bem sucedida, dado que cada um dos seus dois pilotos alcançaram os seus respectivos objectivos a que se propuseram inicialmente.

RUI RAMALHO # OSELLA PA2000 EVO2 (E2-SC) # 1

Rui Ramalho apresentou-se nesta prova com o objectivo bem definido - vencer pela 4ª vez consecutiva – e aumentar a sua já destacada liderança nas contas do Campeonato.
"Foi mais um fim-de-semana espectacular para mim, mas só possível graças ao trabalho fantástico realizado pela minha equipa na recuperação do meu Osella PA2000 EVO2, nestas duas curtas semanas que separaram Serra da Estrela de Santa Marta. Gosto muito deste traçado, do qual tenho excelentes recordações das edições anteriores.
O calor sentido e a necessidade de corrigir o set-up do meu Osella, devido a não sentir confiança total na abordagem de alguns sectores do traçado, por sentir o eixo traseiro bastante reactivo, mas felizmente e rapidamente a minha Equipa uma vez mais encontrou a solução necessária para corrigir esta necessidade. Assim sendo, ataquei nas subidas de prova com o set-up perfeito, permitindo-me vencer pela 4ª vez consecutiva em 4 provas possíveis, o que me deixou bastante satisfeito quer em termos de resultado desta prova, como também no que se refere às contas do Campeonato, permitindo-me dilatar ainda mais a vantagem pontual que já detinha.
Esta vitória é inteiramente dedicada à minha fantástica Equipa pela sua dedicação e esforço para me entregarem o meu PA2000 EVO2 em perfeitas condições, como é seu apanágio. Vou agora focar-me na prova que se segue – Rampa do Caramulo – para a qual irei apresentar-me bastante motivado."
On Board Rui Ramalho
Best of Rui Ramalho
PAULO RAMALHO # OSELLA PA21S EVO (CN) # 3

No que se refere à participação de Paulo Ramalho nesta prova, o piloto mais velho da Equipa sediada no Porto, teceu os seguintes comentários:


" A minha presença e participação nesta prova tinha como objectivo principal evoluir a minha performance pessoal e constatar se existia evolução positiva da minha condição física da minha parte, comparativamente à Serra da Estrela, o que efectivamente aconteceu, embora ainda longe para alcançar os cronos das edições anteriores neste traçado, deixando-me contudo bastante satisfeito e motivado pela melhoria sentida, ainda para mais com temperaturas exteriores na ordem dos 40º C, tornando o desafio ainda mais exigente.
Relativamente ao meu Osella PA21S EVO, só existiu a necessidade da minha Equipa de reajustar o potenciómetro do paddle shift, ficando a partir daí perfeito.
O 18º lugar da classificação absoluta alcançada, não exprime as melhorias sentidas, contudo deixam-me bastante satisfeito e motivado para a 2ª metade do Campeonato que ainda falta realizar.
Fiquei também muito contente pela 4ª vitória consecutiva alcançada pelo meu irmão Rui, permitindo à nossa Equipa a liderança destacada na Classificação do Campeonato.
Um agradecimento especial uma vez mais à minha Equipa de Fisioterapia que dia após dia me apoia com muito carinho e dedicação na minha recuperação física, com resultados práticos notórios, prova após prova!"
On Board Paulo Ramalho
Best of Paulo Ramalho


Facebook
Facebook
Visitas
Visitantes em linha
contador gratuito de visitas Total de visitas
Contacte-nos